Categorias

PASSEIO EXPEDITION E RADICAL

 

 

Categoria para quem não quer competir e fazer uma trilha muito pesada. Aqui você irá conhecer locais de beleza rara em nosso Estado, passando por rios e pequenos obstáculos. Serão conduzidos em forma de comboio por nossa organização. Limitado em 25 carros.

 


Categorias:

 

  • Passeio Expedition: Categoria de entrada no nosso mundo off road. Destinada a quem quer conhecer lugares maravilhosos, passar por rios, reflorestamentos e conhece pontos turisticos de nosso estado. Carro precisa ter apenas pneu Mud. Categoria não tera atoleiros, nem obstaculos que possam danificar o carro em momento algum.
  • Passeio Radical 01: Esta categoria tem a mesma ideia da Expedition, mas com um atoleiro diario e outras dificuldades para o piloto e carro. Apta para aquele que ja tem uma experiencia em trilha e tem seu carro para isso!
  • Passeio Radical 02: Aqui o desafio para carro e piloto aumentam, não é um Trilhão, mas tem locais que o desafio é maior. Os carros devem ter guincho, pneus mud em ótimo estado. Experiencia aqui conta, assim como ter o carro para isso.

 

 

ADVENTURE

 

 

 

A categoria Adventure é a categoria que leva você pelo piores caminhos!!! Destinada ao público que procura trilhões e que tem seu carro preparado para isso. Venha superar os desafios que nossos diretores e que as trilhas de SC tem para você!

 

 

 

CATEGORIAS RALLY TRANSCATARINA


O Rally de Regularidade é aberto a qualquer veículo 4x4 de qualquer ano. No Transcatarina existem as seguintes categorias:

 

  • Master: para duplas com alto grau de competividade e vasta experiência em competições off road nacionais.
  • Graduados: para duplas com alto grau de competividade e grande experiência em competições off road.
  • Turismo: voltada à duplas com resultados expressivos na categoria Turismo Iniciante do Transcatarina.
  • Turismo Iniciante: Você que adquiriu sua carteira na Turismo de 2016 em diante, esta apto a participar desta categoria. Nosso objetivo com ela, é fazer com que os novatos tenham uma fase de adaptação nesta categoria de cima.
  • Turismo Light (Novato): direcionada à duplas com pouca ou nenhuma experiência. Médias serão mais baixas, mas a planilha continuará sendo super técnica. Você que esta começando no mundo do Rally Rally de Regularidade, aqui você irá de desenvolver!

 

Entre em contato pelo Telefone/Whatsapp 47 9-9980-8743 e garanta sua vaga!