Informações Importantes

DETALHES IMPORTANTES DO EVENTO

 

Segue itens importantes referente ao Transcatarina

 

  • Quarta de manhã é bem puxado, então aconselhamos chegar bem cedo, ou melhor ainda, na terça-feira

 

  • Queremos fazer um Briefing com todas as categorias antes do evento, informaremos dia e hora para isso

 

  • Hotel Renar, Biz e Fraiburgo estão lotados, então não adianta pensar que conseguirão vagas na hora, que será impossível. Temos em Videira uma opção para Hotel, é perto e o hotel é bom.

 

  • Nos jantares os competidores devem estar com a pulseira do dia, Pulseira verde e com camisa da competição. Caso não tenham, será cobrado o valor, mesmo sendo competidor (regras são para todos). Fica proibido o uso de material de patrocinadores conflitantes.

 

  • Todos os participantes do evento devem ter a Pulseira Verde, ela comprova que você entregou o exame COVID conforme solicitado. Ela será exigida na largada, jantares e parque de apoio. Quem não tiver com ela, não poderá participar da etapa. Caso seja pego alguém, sem a mesma nos postos de verificação dentro do evento, a dupla será desclassificada.

 

  • Para subir no pódio o competidor terá que estar com a camisa do evento. Fica proibido o uso de material de patrocinadores conflitantes.

 

  • Todos os competidores recebem um livro de bordo com os locais de largada, chegada, hotéis, jantares, almoços, oficinas e outros pontos de interesse, é super importante que leiam ele. Tivemos casos do pessoal não encontrar os locais, pelo simples fato de não ver este livro.

 

  • É expresamente proibido beber durante as etapas, em qualquer categoria. Aos fumantes lembramos que andaremos em trilhas onde teremos muitos pontos secos e de fácil propagação de fogo.

 

  • Nas chegadas das cidades, os competidores devem obedecer a equipe de apoio e estacionar os seus carros nos pontos permitidos pela guarda de transito.

 

  • A cada ano estamos melhorando em relação a reclamações de estacionarmos nas calçadas e andarmos contra mão. Espero que isso continue este ano, precisamos mudar o nosso conceito perante a sociedade e depende de vocês isso, então vamos colaborar. Mesmo assim ano passado recebemos uma ligação de morador de Rio Negrinho nos perguntando se era um evento realmente organizado ou uma corrida de maluco, pois tivemos dois carros andando feito louco no centro. Temos a gravação disso. Pessoal repito, precisamos mudar o conceito e acelerar onde podemos e não onde não devemos.

 

  • Muitos estão me pedindo a Logo para confecção de materiais. Nossa logo só pode ser impressa em Preto, no maximo Branco se o fundo for escuro. Qualquer outra cor não corresponde a nosso padrão. Por favor, colaborem.

 

  • Todos os carros devem ter os itens relacionados em seu regulamento. Se não souberem solicitem aos diretores de cada trilha. Para o rally, consta no regulamento. Em 2012 houve casos de carros precisarem ser rebocado e nem cinta o competidor tinha. Como passou na vistoria?? Pegou emprestado de alguém. Além da sinta teve competidor sem macaco, chave de rodas e outros.. Então, por favor pessoal, todos comprem, é barato e todo competidor off road um dia irá precisar.

 

  • Seremos severos no caso de localização de adesivos. ADESIVOS FORA DA AREA DO COMPETIDORES E QUE ATRAPALHEM A VISUALIZAÇÃO DOS PATROCINADORES DA PROVA, SERÃO COBERTOS POR ADESIVO BRANCOS OU RETIRADOS. Pessoal que tem aqueles adesivos de fora a fora na lateral do carro, cuidem pois normalmente atrapalham e conforme comentado, serão tampados. Obedeçam o layout em anexo.

 

  • Único adesivo que divulga mesmo que todos estão no Transcatarina é nossa testeira. E a mesma tem que ser colocada na parte de cima DO PARABRISA. Não pode ter adesivos por baixo dela, então por favor retirem qualquer adesivo que vocês tenham. Caso queira colocar um de vocês, colouem na parte inferior do parabrasa, pouco abaixo dele ou na parte de cima, na latoaria.

 

  • Para o rally, os aparelhos de navegação deverão ter até 500 trechos no minimo. Não teremos locais de reposição de trechos durante o dia, para aparelhos com menos capacidade que isso.

 

Passos na confirmação de Inscrição - Super importante

 

Passo 1 – Pulseira Covid

 

Entrega dos exames Covidd Tipos de exames necessários:

 

  • Exames RT-PCR antígeno negativo - realizado de sexta 23/10 em diante

OU

  • Teste anticorpo IGG Positivo para COVID-19.

 

Teremos o Laboratório de Análises Clínicas Madalozzo Camati, referencia na região e apoiador do evento, junto com a UNIVITA Saúde realizando os exames a um valor de R$ 150,00 cada. Previsão do resultado em duas horas.

 

Funcionará nos seguintes dias e horários

 

  • Segunda 26/10 - 8:00 as 19:00
  • Terça 27/10 - 8:00 as 20:00
  • Quarta 27/10 - 8:00 as 14:00

 

Local: Centro Eventos Fraiburgo

Avenida Beira do Lago - CENTRO

 

 

As exceções serão tratadas devidamente pelo nosso departamento médico .

Link com o protocolo completo CLIQUE AQUI

 

Passo 2 – Administrativo|

 

Carimbo de Pago na Inscrição

 

Passo 3 – Alimentos

 

Todos os participantes deverão levar uma cesta básica por carro com 40 kilos de alimentos. Teremos um Supermercado vendendo esta cesta no local no valor de R$ 130,00. Itens desta Cesta Básica opicional no local:

  • 5 Kg Açucar

  • 10 Kg Arroz

  • 10 Kg Trigo

  • 1 Kg Feijão

  • 1 Kg Sal

  • 1 Óleo

  • 12 Litros de Leite

 

Passo 4 – Assinatura e conferencia de documentos para seguro

 

1 - Apresentar documento com data de nascimento. Menores de 18 anos deverão ter uma autorização por escrito do pai E DA mãe, assinada e registrada em cartório. Será supervisionado pela a CBA este documento. Clique aqui para obter o modelo (Mudar datas, 27 a 31 de outubro, 12º Transcatarina).

 

2 – Apresentar o documento do carro. Se o veículo não estiver em nome do piloto ou navegador, o mesmo deve adquirir uma autorização registrada em cartório do proprietário do veículo. Se estiver no nome da empresa, trazer cópia do contrato social onde consta o nome do piloto ou navegador registrado em cartório.

 

Carro em nome de terceiros

 

Pessoa Física: Clique aqui para adquirir modelo

Pessoa Juridica: Clique aqui para adquirir modelo

 

Passo 5 – CBA

 

Paras as categorias Passeio e Adventure, apenas carimbo, para as categorias de Rally apresentação da carteira da CBA

 

Passo 6 – Pulseiras Jantares

 

Categorias Passeio e Rally, jantares estão incluso na inscrição, serão dois por carro. Adventure jantar no valor de R$ 40,00 para quem quiser. Estará a venda pulseiras para pessoas adicionais. Todos devem assinar um recibo destas pulseiras e DEVEM CONFERI-LAS, POIS NÃO IREMOS ACEITAR RECLAMAÇOES DEPOIS.

 

Passo 7 – Adesivos, Troféu de Participação, Planilhas e Camisas

 

Retirada de todo materias, que estará em uma sacola. Os carros que não tem navegador/zequinha inscrito receberá apenas 5 camisas. As camisas seguirão o tamanho colocado em seu cadastro, em virtude do nosso protocolo não poderá provar elas no momento da aquisição. Prove depois apenas uma camisa, caso não sirva iremos trocar as outras quatro desde que estejam em embalagem não rompida. CADASTREM SEU ZECA E CAMISAS. As camisas dos zecas não cadastrado e as trocas somente serão realizadas de quinta em diante.

 

Passo 7 – Vistoria - TODOS OS CARROS DEVEM PASSAR, INCLUSIVE ADVENTURE E PASSEIO

 

Pneu - por categoria Adesivos - todos Cinta de reboque Cinto de Segurança para todos os ocupantes Triangulo Estepe Luzes (cidade-baixa-alta) Piscas - os dois lados e o alerta Luz de ré Luz de Freio Buzina Radio (Passeio e Adventure) Capacete para carro sem Capota Rigida (Rally) O GPS será somente entregue se todos os passos estiverem carimbados. (Somente para o Rally) Será solicitado pelo diretor de cada categoria o papel carimbado da vistoria na quarta, quem não estiver com ele, não pdoerá largar até a regularização do mesmo!

 

Programação Geral

 

27/10 - 3ª. Feira

09:00 - Abertura da confirmação de inscrição no Hotel Renar
18:00 - Encerramento da confirmação de inscrição no dia.

 

28/07 - 4ª. Feira

08:00 - Abertura da confirmação de inscrição no Hotel Renar
19:30 - Jantar Rally Fraiburgo

20:00 - Jantar Adventure e Passeio

 

29/07 - 5ª. Feira

19:30 - Jantar Rally em Treze Tílias

20:00 - Jantar Adventure e Passeio

 

30/07 - 6ª. Feira

 

19:30 - Jantar Rally em Caçador

20:00 - Jantar Adventure e Passeio

 

31/07 - Sábado

9:00 - Jantar de todas as categorias em Fraiburgo

 

Atualização de Dados

 

Para atualizar a inscrição (Carro, Camisa e Navegador) acesse o link abaixo e entre com o CPF e Senha DO PILOTO CLIQUE AQUI

 

Atualize endereço, foto e outros dados pessoais CLIQUE AQUI

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