Regulamento Equipes

 

 

 

 

Definição

 

O Campeonato por Equipe da Copa do Brasil de Regularidade, como o próprio nome diz, tem a finalidade de premiar a melhor equipe de Regularidade da Copa.

 

Critérios para formação das equipes

 

Para formar uma equipe, a cidade ou Jeep Clube, deverá indicar 4 duplas ou membros. A equipe poderá pegar competidores de uma unica outra cidade ou Jeep Clube caso não consiga formar a equipe 100% local.

 

Caso a dupla cadastrada, venha a competir separadamente, os pontos serão computados pelo piloto da dupla.

 

Pontuação da Equipe


Serão somados os pontos das duplas ou membros que participaram da etapa da Copa. Caso a equipe não esteja completa, será somado somente os pontos das duplas inscritas para aquela etapa.

 

Pilotos e navegadores de cidades diferentes

 

Em casos em que no mesmo veículo, o piloto e o navegador são de cidades diferentes, os mesmos pontuarão cada um para sua cidade.

 

Etapas

 

Fazem parte deste Campeonato, todas as etapas da Copa do Brasil (Enduro Brasil de Regularidade, Transcatarina e Rally Estado de São Paulo), que totalizam 21 etapas.

 

Definição da equipe Campeã

 

Para descobrirmos a melhor equipe da Copa do Brasil, será somada toda a pontuação, das 25 etapas da Copa, dos 4 membros da equipe, sem descarte de nenhuma destas pontuações.

 

Premiação

 

Será premiada com Troféu a melhor equipe

 

Inscrição

 

Para se inscrever, a equipe deve enviar os nomes dos membros, para o email [email protected] até o dia 13 de março de 2014. Não haverá custo para isso.