2° Rally Estado de São Paulo: faltam 96 dias para a disputa começar

publicado em: 08/08/2013

 

Apesar do pouco tempo de existência, o Rally Estado de São Paulo já é aguardado com ansiedade pelos amantes do off-road que prometem disputas acirradas dentro das trilhas

 

08 de agosto de 2013 - Para aqueles que buscam aventura e o título de melhor piloto e navegador de rali de regularidade do Brasil, preparem-se... Porque o Rally Estado de São Paulo acontecerá entre os dias 12 e 16 de novembro, com largada em São Pedro e chegada em Itu, SP.

O percurso atravessará áreas de canaviais e de reflorestamentos de eucaliptos e trará obstáculos como: muita poeira e calor, vários balaios e médias justas de velocidade. "Essa será a nossa primeira vez no Rally Estado de São Paulo, e imaginamos que o certame será no mesmo nível dos demais elaborados pela SC Racing. No Rally Transcatarina tivemos problemas, por isso, precisaremos recuperar pontos para que possamos terminar bem classificados na Copa do Brasil de Regularidade, na categoria Júnior", afirmou Hoberson Henning que compete junto ao navegador Gilberto Marcowicz Júnior; ambos são de Castro, PR.

O evento também é uma excelente oportunidade para os off-roaders do Sudeste participarem de competições organizadas pela SC Racing. "São Paulo está carente de provas de qualidade, como as feitas pelo Edson e equipe. Quando analisamos o desempenho das duplas do Sudeste, percebemos que elas não atingem uma boa performance, e é justamente por não ter como e nem onde treinar. Os competidores do Sul são os mais experientes", apontou o navegador Camilo Turcatto, que participará do Rally Estado de São Paulo ao lado do irmão e piloto, Alfredo Turcatto, na categoria Super Máster. "Por outro lado, conhecemos bem o terreno dessa região e somos capazes de obter um ótimo resultado", completou.

Até o final do mês, o roteiro completo do 2º Rally Estado de São Paulo será definido. As inscrições seguem até 13 de novembro, e os participantes poderão escolher uma das três categorias existentes: Super Máster, Graduados e Júnior. Lembrando que o rali valerá como última etapa para a Copa do Brasil de Regularidade.

Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/


Patrocinadores: Bardahl, Troller Veículos Especiais e Hankook Pneus

Apoio: Ativa, Troller Trilha 4x4, Prefeitura Municipal de Mombuca

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA

Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp