3ª etapa do Campeonato Rally SC terá etapa de 4x2

publicado em: 09/06/2011

Prova em Jaraguá do Sul, norte de Santa Catarina, está marcada para os dias 10 e 11 de junho.

 

 

 

Se até agora pilotos e navegadores estão percebendo que o campeonato está competitivo, na próxima prova não será diferente. “Nossa região é cercada de montanhas, mas mesmo assim encontramos quatro locais por onde os carros com tração 4x4 irão passar. São áreas de reflorestamento, bananais e plantações de arroz. Será um rali que exigirá muita habilidade dos pilotos e extrema atenção dos navegadores”, adianta Edson. O diretor de prova da etapa também revelou como será o trecho por onde as duplas inscritas no Rali 4x2 irão passar: “Esta turma percorrerá estradas secundárias e em regiões de belas paisagens. A prova passará por mais três cidades além de Jaraguá, sendo Guaramirim, Massaranduba e Blumenau”. 

 

Será a primeira vez que o Campeonato Rally SC desembarcará em Jaraguá do Sul, uma cidade que sempre foi bem representada nas demais provas da temporada. Em Laguna, última etapa, dez duplas estiveram presentes e a expectativa é que este número aumente no rali “de casa”: “Para a prova, esperamos cerca de setenta carros 4x4 inscritos e cem no 4x2, comparando com as outras edições do rali para iniciantes”, afirma Edson. 

 

O Jeep Clube de Jaraguá do Sul abraçou o apoio à organização do Campeonato Rally SC e comemora a parceria: “Faremos um belo rali aqui e as expectativas são as melhores possíveis. Estou acompanhando de perto o campeonato desde o inicio e pelo que vejo de outras disputas por aí, o nível técnico e organização tem se elevado bastante. A trilha por aqui será completamente diferente e agradará a todos”, relata Jackson Jacobi, presidente do JC de Jaraguá do Sul. 

 

O hotel oficial será o Saint Sebastian Flat (T. 47-32757500 / [email protected]). As inscrições custam R$ 150 por carro, mas para os 4x2 quem se adiantar pagará apenas R$ 120,00 e devem ser feitas no site www.scracing.com.br.  

 

O Campeonato Rally SC tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Pneus Hankook e KN Placas.

 

Apoio: Amortecedores Off Shox, Vyp Coberturas e Pisos Industriais, Ensimec, Mineração Veiga, Blumenau Iluminação, Prefeitura de Guaramirim, Caçador Jeep Clube, Jeep Clube de Pomerode, Jeep Clube de Florianópolis, Jeep Clube de Guaramirim, Jeep Clube de Jaraguá do Sul, Jeep Clube de Blumenau, Jeep Clube Rio Negrinho, Jeep Clube de Itajaí, Altermed, Reunidas e Trilha SC Trol­ler.

 

Apoio local: Despachante Lima, TPA e Nicoluzzi Auto Mecânica

 

Supervisão: Fauesc. Realização: SC Racing e Jeep Clube de Jaraguá do Sul

 

Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa 

Fotos: Divulgação

 

Prova em Jaraguá do Sul, norte de Santa Catarina, está marcada para os dias 10 e 11 de junho.

Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp