21/04 Gravatal

E vamos para a nossa segunda prova da Copa SC Racing.

 

A cidade escolhida não poderia ser melhor. Gravatal - SC.

 

Distante 158 km de Florianópolis em um belíssimo vale entre a serra e o mar cercado por natureza, segurança e tranqüilidade, esta é a capital Catarinense das Águas Hidrominerais, Gravatal com excelente infraestrutura, belos hotéis, lazer e entretenimento, diversos roteiros de passeios locais e regionais, gastronomia variada, mais de 200 lojas e águas termais incrivelmente relaxantes e medicinais, Termas do Gravatal é o maior complexo hidrotermal do sul de Santa Catarina. Um verdadeiro centro de tratamento de saúde, relaxamento e qualidade de vida para os visitantes. O banho de águas termais tem um elevado poder curativo. Em meio a belas paisagens tornam Gravatal um dos principais pólos turísticos de Santa Catarina. Cidade tranqüila de gente acolhedora recebe cerca de 500 mil visitantes durante o ano inteiro. O Centro Histórico da cidade pode ser conhecido num passeio de charrete - alternativa de transporte público da estância termal. Para os ecoturistas, o bairro São Miguel, na área rural, tem mirantes, grutas, cachoeiras e trilhas, além de propriedades que comercializam produtos coloniais.

Gravatal respira turismo o ano todo. Atraídos pelas águas termais, milhares de turistas visitam Termas do Gravatal anualmente. Cercada por montanhas exuberantes, a cidade oportuniza o contato direto com a natureza e reservando surpresas aos que procuram descanso, saúde e relaxamento.

Paisagens bucólicas, passeios de charrete, caminhadas, culinária típica, patrimônio histórico, trilhas ecológicas, são apenas alguns dos atrativos de Termas do Gravatal. Tudo isso, bem pertinho do conforto dos hotéis e das águas quentes de suas piscinas.

Então, nada melhor do que conhecer a capital catarinense das águas temais. Venha conhecer esta região privilegiada e sentir de pertinho a vida no campo. Quando visitar Gravatal, aproveite tudo o que o município oferece!

 

Então traga sua familia e vem conosco!!!

 

Programação

 

Sexta 20/04


17:00 as 22:00 - Secretária de Prova e Vistoria
Local: Antiga Cervejaria Catarina
Avenida Pedro Zappelini ao lado do Hotel Termas do Lago

 

50 litros de chopp e um aperitivo de carne

 

Sábado 21/04

07:30 Confirmação de Inscrição

Local: Antiga Cervejaria Catarina
Avenida Pedro Zappelini ao lado do Hotel Termas do Lago

Termas do Gravatal
   

10:01 - Largada do Primeiro Carro

Local: Na rótula da entrada do Hotel Termas
Avenida Pedro Zappelini, 285. Ao lado da engarrafadora de água mineral Gravatal.

Na rótula da entrada do Hotel Termas


13:00 - Almoço e Premiação

Local: Av. Pedro Zappelini, anexo a Igreja de Santo Antonio em Termas do Gravatal.

 

 

Para se inscrever lembre-se, você deve estar cadastrado no site da SC Racing.


Para se CADASTRAR clique aqui
Para se INSCREVER clique aqui