Estão abertas as inscrições para a nova temporada do Rally Trilha SC

publicado em: 30/01/2015

 

Competição começa no dia 28 de fevereiro, na cidade de São Bento do Sul, SC

 

O que era bom, ficará ainda melhor! Se os pilotos e navegadores de Santa Catarina já eram contemplados com um campeonato de rali de regularidade que era sucesso absoluto, a organizadora do evento, a SC Racing, encontrou uma forma de tornar esse certame ainda mais atraente. 

Em 2015, o Rally SC passará a se chamar Rally Trilha SC e contará com o importante apoio da concessionária Troller de Florianópolis, Trilha SC. Por isso, alguns incrementos nas etapas virão por aí. "O lançamento do novo Troller atraiu um novo perfil de público. São pessoas que nunca tiveram contato com o off-road. Desta forma, nosso objetivo é oferecer mais do que um 4x4 para eles, e sim a aventura fora-de-estrada. Queremos que esses novos clientes vivenciem e usufruam da verdadeira aptidão do veículo que compraram e curtam um intenso e prazeroso passeio e, quem sabe, tornem-se futuros competidores do rali de regularidade",comentou o diretor da concessionária, Oscar Schmidt. 

Ou seja, além das categorias Super Máster, Graduados, Júnior e Novato, agora, haverá um novo grupo, a Passeio. "Assim como a Novato, a Passeio se tornará a porta de entrada para aqueles que desejam praticar o off-road. Enquanto a primeira tem o perfil de disputa (luta pelo pódio), a Passeio é como o próprio nome já diz, e seguirá por um roteiro guiado pela organização, com algumas paradas pelo caminho para as pessoas usufruírem do melhor da região. Ambas possuem um trajeto totalmente diferenciado e seletivo para quem está começando", explicou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa. 

A primeira etapa do Rally Trilha SC será no dia 28 de fevereiro, no município de São Bento do Sul, SC. De acordo com o diretor de prova, Wagner Souza, os participantes enfrentarão cerca de 150 quilômetros, adentrando também a cidade de Volta Grande.

"Apoiar uma disputa da SC Racing é unir o útil ao agradável, pois além de estarmos próximos de nosso público e fazer algo interessante por eles, continuaremos envolvidos com o esporte que mais gostamos", disse Schmidt, que é tricampeão do Rally Transcatarina, e atual campeão do Rally SC. 

Para quem deseja fazer parte desta prova, as inscrições podem ser feitas através do sitewww.rallysantacatarina.com.br.

Calendário Trilha Rally SC 2015

28/02 - São Bento do Sul, SC
18/04 - São Francisco de Paula, RS
06/06 - Brusque, SC (Fenajeep)
12/09 - São Joaquim , SC
21/11 - Balneário Piçarras, SC


O Campeonato Rally SC tem patrocínio de Troller Trilha SC e Gatos & Atos 

Apoio de Ativa, Blumenau Iluminação, Floripa Textil, Lave Bem Lavanderia, Ozônio Seguros, Troller Mister Car, Prefeitura de Balneário Piçarras e Prefeitura de São Bento do Sul

Realização: SC Racing

Parceria: Jeep Clube São Bento e Jeep Club Pantaneiros do Carvão

Supervisão: FAUESC