Rally dos Campos Gerais dará sequência à Copa do Brasil de Regularidade

publicado em: 01/04/2014

 

Disputa será realizada no próximo mês, na cidade de Ponta Grossa e Castro, PR, e valerá pontos pela segunda etapa do campeonato nacional

 

E a Copa do Brasil de Regularidade está apenas começando... Depois do Enduro Brasil de Regularidade, agora é a vez do Rally dos Campos Gerais - competição que entra esse ano para o calendário do off-road nacional. O certame tem data marcada: 23 e 24 de maio, em Ponta Grossa e Castro, no Paraná.

Organizada pela SC Racing, a Copa do Brasil ainda é composta pelo Rally Transcatarina (julho) e Rally Estado de São Paulo (outubro/novembro). "Desde o nosso primeiro evento, em 2009, sempre tivemos uma grande adesão dos paranaenses em nossos grids. Depois dos catarinenses, eles estão em maior número. Por isso, estamos retribuindo essa fidelidade e levando para o Paraná uma etapa do nosso campeonato nacional", explicou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

O Rally dos Campos Gerais valerá pela segunda etapa da Copa do Brasil de Regularidade. Serão cerca de 250 quilômetros, com aproximadamente oito horas de pilotagem e navegação. Totalmente inédita, as equipes deverão estar bem preparadas para encarar mais uma prova com o DNA da SC Racing. "Já tivemos a liberação da maioria das fazendas e na semana que vem devemos partir para a região e começar o levantamento definitivo", alertou Costa.

Quem lutará pelo título da Copa do Brasil de Regularidade não pode ficar de fora deste certame. As categorias existentes são Super Máster, Graduados e Júnior. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site: www.rallydoscamposgerais.com.br.


O 1º Rally dos Campos Gerais é patrocinado por Hankook Pneus. E tem apoio de Ekron Industrial, Trilha Eurocar, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Prefeitura de Castro, Fundesp - Fundação Municipal de Esportes

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo 

Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp