Orangesun leva mais energia ao Transcatarina

publicado em: 21/10/2021

Pelo quarto ano consecutivo, a empresa de energia renovável apoia o Transcatarina - um dos principais eventos do off-road brasileiro, que atraí cerca de 700 pessoas que enxergam boas oportunidades de investimentos

 

 

Há seis anos, a Orangesun começou a escrever a sua história no segmento de energia renovável. A empresa – com sede em Blumenau (SC) – oferece serviços de consultoria, elaboração de projetos e execução de obras para residências, comércio e indústria na área de energia solar fotovoltaica. É a única assistência técnica autorizada para o equipamento austríaco da Inversor Fronius, em Santa Catarina. 

 

A sustentabilidade tornou-se assunto de primeira ordem para pessoas e empresas e, no que tange o uso de energias renováveis envolve o fator econômico, onde a utilização de recursos mais baratos para a produção de energia favorece a preservação do meio ambiente (uma vez que a maioria faz uso de meios ambientais abundantes e reaproveitáveis). 

 

“A Orangesun atende a crescente demanda por energia limpa e sustentável que, além dos benefícios ecológicos, traz economia para o bolso de quem faz uso deste tipo de energia”, apontou o diretor da empresa, Wagner Souza. 

 

Desde 2015, a Orangesun já executou mais de 2 mil projetos, mais de 40 mil painéis solares instalados, que geram 17 MWh/ano, resultando em uma economia de mais de R$ 12 milhões nas faturas de energia dos clientes. Ainda, e tão importante, são as 7,8 milhões de toneladas de CO2 que deixaram de ser emitidas. 

 

Há quatros anos apoiando o Transcatarina 

 

Por entender que o Transcatarina é um excelente canal de divulgação e vitrine para seus serviços, a Orangesun manteve a parceria com o evento (que teve início em 2017). “Os participantes são, em grande parte, empreendedores e pessoas de grande visão para oportunidades de investimentos, com potencial de consumir nossos produtos e, ainda, nos indicarem para outras pessoas. Ou seja, é um meio de pulverizar a nossa marca e a boa reputação que tanto trabalhamos para conquistar”, declarou Souza. 

 

E de fato, o Transcatarina reunirá entre os dias 26 e 30 de outubro, cerca de 700 pessoas, vindas de diversas regiões do país. Até o momento, são 265 veículos inscritos, divididos nas categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 01 e 02, Camping e Adventure 01, 02 e 03).

 

O roteiro, de aproximadamente 800 quilômetros, passará por Fraiburgo, Caçador, Lages, São Joaquim e Tubarão, privilegiando as mais belas trilhas das regiões do Vale dos Imigrantes. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo www.transcatarina.com.br.

 

O 13º Transcatarina tem patrocínio de Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Hotel Renar, SFI Chips, Scherer Auto Peças, RH Brasil e Alfa Transportes
Apoio de Atacadão Pneus, Accert Transporte e Logística, DSTrac Performance 4x4, Grupo Gratt, Rede PMX - Posto Maçã, Orange Sun, Guinchos Fixxar, 3RS Confecções, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Santa Prev Saúde, Auto Elite VW, Cervejaria Holzbier, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Caçador, Prefeitura de São Joaquim, Prefeitura de Lages e Prefeitura de Tubarão
Realização: Caçador Jeep Clube