Hotel Renar: a casa do Transcatarina há 13 anos

publicado em: 07/10/2021

Com 40 anos de história, o Hotel Renar receberá pelo 13º ano consecutivo a caravana do Transcatarina - um dos maiores encontros off-road, que tem início no dia 26 de outubro

 

Falou em Transcatarina, falou em Hotel Renar – uma das parcerias mais sólidas e fiéis ao longo desses 13 anos de existência do evento. Localizado em Fraiburgo (SC), tudo começa no Renar, que empresta a sua estrutura para a secretaria de prova, vistorias técnicas, briefing e largada. É o marco inicial desta aventura off-road que corta Santa Catarina. “Lembrar da nossa trajetória com o Hotel Renar enche o coração de orgulho. É um dos nossos principais patrocinadores e que, sem ele, não teríamos construído essa história de sucesso. Nos acolheu desde a primeira edição, além de abrir tantas outras portas para que fosse possível a concretização e organização do Transcatarina”, declara o diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa.   

 

De acordo com o proprietário do Renar, Edson Ziolkowski (que também é competidor), o hotel e o Transcatarina formam o exemplo perfeito de uma parceria que deu certo. “Temos uma sintonia de trabalho muito boa com o Edson e toda a equipe dele. Receber esse evento de grande porte é muito desafiador e, apesar de todos esses anos, sempre surgem novos aprendizados e o resultado é gratificante. Já faz parte do nosso planejamento anual”, afirmou Ziolkowski, que disse mais. “Nessa data, recebemos pessoas dos quatro cantos do Brasil, sendo uma grande oportunidade de apresentar Fraiburgo e o Hotel Renar”

 

Ziolkowski ainda confirmou os resultados positivos que o Transcatarina traz à Fraiburgo, com 100% da ocupação na rede hoteleira da cidade e região, além da movimentação em diversos setores. “Receber o Transcatarina traz diversos benefícios, potencializando ainda o faturamento dos prestadores de serviços de toda a região”, acrescenta. 

 

O 13º Transcatarina será realizado de 26 a 30 de outubro, com largada de Fraiburgo, no Hotel Renar, no dia 28. Depois, o evento ruma para Caçador, Lages e São Joaquim, até alcançar Tubarão no dia 30 – a grande final. 

 

 

As inscrições seguem abertas pelo site www.transcatarina.com.br, para as categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 01 e 02, Camping e Adventure 01, 02 e 03). 

 

 

 

O 13º Transcatarina tem patrocínio de Santur, Governo de Santa Catarina, Hotel Renar, SFI Chips, Scherer Auto Peças, RH Brasil e Alfa Transportes

Apoio de Atacadão Pneus, Accert Transporte e Logística, DSTrac Performance 4x4, Grupo Gratt, Rede PMX - Posto Maçã, Orange Sun, Guinchos Fixxar, 3RS Confecções, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Santa Prev Saúde, Auto Elite VW, Cervejaria Holzbier, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Caçador, Prefeitura de São Joaquim, Prefeitura de Lages e Prefeitura de Tubarão

Realização: Caçador Jeep Clube