Dstrac fecha apoio ao Transcatarina 2021

publicado em: 30/09/2021

A 13ª edição do Transcatarina será realizada de 26 a 30 de outubro, e conta com o apoio da Dstrac, uma empresa gaúcha e 100% nacional, que investe constantemente em novos processos e tecnologias de manufatura.

 

E tem estreia no grupo de apoiadores do Transcatarina: a Dstrac Performance 4x4 – empresa com mais de 30 anos de atuação e que, além de produzir equipamentos agrícolas e sistemas de óleo hidráulico, também é especialista na fabricação de eixo diferencial de alto desempenho e transmissão automotiva para veículos 4x4, picapes e caminhões. 

 

“O Transcatarina é uma vitrine comercial para os nossos produtos, principalmente, porque o nosso público-alvo participa do evento e, quem não está inloco, acompanha à distância pelas redes sociais e matérias que são publicadas”, diz o gerente comercial da Dstrac, Deividi Nardi. “Cerca de 80% dos veículos inscritos na categoria Adventure (nosso principal alvo) é preparado com componentes Dstrac. Eles vivem quatro dias de aventura, transpondo obstáculos extremos e, por isso, os carros precisam estar bem equipados e ter confiabilidade”, reforça. 

 

A Dstrac Performance 4x4 desenvolve, projeta e fabrica peças como caixa de transferência, sistema de direção hidro-elétricos dianteiro e traseiro, cubo de roda, itens de transmissão coroa/pinhão, semi-eixo, bloqueio, caixa satélite, engrenagem, eixo diferencial automotivo upgrade para competição, alta velocidade, off-road e customizados. “A empresa é do segmento fora-de-estrada e, portanto, o Transcatarina é o melhor ambiente para potencializarmos a nossa marca e reforçar a credibilidade diante dos clientes. É um encontro com forte potencial para gerarmos ainda mais negócios”, salienta Nardi. 

 

O diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa, conta que depois de alguns anos de “namoro”, as duas marcas conseguiram alinhar as estratégias e, finalmente, firmaram a parceria tão aguardada. “É motivo de muita alegria receber a Dstrac, pois temos muito em comum. Tenho certeza de que por meio do Transcatarina, eles projetarão a visibilidade da marca dentro deste nicho de mercado, bem como, aumentarão o número de vendas de seus produtos. Desta forma, vejo sucesso e vida longa a essa parceria”, afirma Costa. 

 

Menos de um mês para o 13º Transcatarina 

 

E falta menos de um mês para esse grande encontro acontecer. A secretaria de prova abre no dia 26 de outubro, no Hotel Renar, na cidade de Fraiburgo (SC). A expectativa é que, ao menos, 700 pessoas passem por lá até o momento da largada, 27 de outubro. 

Neste dia, os 265 veículos inscritos (até o momento) se espalharão pela região do Vale dos Imigrantes e pelo Centro Oeste para se aventurarem em suas categorias, que são: competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 01 e 02, Camping e Adventure 01, 02 e 03). 

As outras cidades anfitriãs são Caçador, Lages, São Joaquim e Tubarão – palco da chegada, no dia 30 de outro. As inscrições seguem abertas no site www.transcatarina.com.br

 

 

O 13º Transcatarina tem patrocínio de Santur, Governo de Santa Catarina, Hotel Renar, SFI Chips, Scherer Auto Peças, RH Brasil e Alfa Transportes

Apoio de Atacadão Pneus, Accert Transporte e Logística, DSTrac Performance 4x4, Grupo Gratt, Rede PMX - Posto Maçã, Orange Sun, Guinchos Fixxar, 3RS Confecções, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Santa Prev Saúde, Auto Elite VW, Cervejaria Holzbier, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Caçador, Prefeitura de São Joaquim, Prefeitura de Lages e Prefeitura de Tubarão

Realização: Caçador Jeep Clube