RHBrasil reforça compromisso social e renova patrocínio ao Transcatarina

publicado em: 17/09/2021

Parceria segue ininterrupta desde 2011. Empresa se preocupa em valorizar e dar condições para que eventos esportivos, como o Transcatarina, sejam viáveis e fortaleçam a modalidade do rally de regularidade no Brasil

 

 

Com 27 anos de atuação na área de recursos humanos, a RHBrasil mantém-se firme e forte no time de apoiadores do Transcatarina. É considerada uma das principais potências em recrutamento e seleção, administração de mão de obra temporária, estágios, terceirizações e serviços online e assessment. “Entendemos que apoiar o esporte faz parte do nosso papel social e, sempre que possível, ajudamos a promover o esporte e a cultura por meio de projetos inseridos na Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura”, diz o diretor presidente da empresa, Paulo Goes.

 

O 13º Transcatarina se aproxima: de 26 a 30 de outubro, com largada de Fraiburgo (SC). Terá como cidades anfitriãs Caçador, Lages e São Joaquim, antes de alcançar Tubarão, palco da grande chegada. As inscrições para o evento estão abertas (www.transcatarina.com.br) e, até o momento, são 265 veículos confirmados. As categorias são de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 01 e 02, Camping e Adventure 01, 02 e 03).

 

“O Transcatarina foi muito importante para a minha carreira de piloto, foi onde comecei a dar meus primeiros passos como competidor, e contribuiu para que eu conquistasse vários títulos nacionais. Foi o meu impulso para participar de provas de âmbito nacional, em categorias de velocidade muito mais seletivas, como o Sertões, por exemplo”, salienta Goes, que conquistou recentemente o quinto lugar da categoria Protótipos do maior rali das Américas, o Sertões.

 

Goes destaca a importância do Transcatarina na inserção de novos pilotos e navegadores ao cenário off-road, uma vez que o rali de regularidade é a porta de entrada para o esporte. “Nossa preocupação está em valorizar e dar condições para que provas como Transcatarina sejam viáveis, e isso só pode ocorrer com o apoio das empresas”, pontua.

 

Para o diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa, ter uma empresa como a RHBrasil no time de apoiadores é gratificante. “Trata-se de mais um exemplo de uma gestão que entende o quanto é importante incentivar o esporte no nosso país, e que sem o aporte do setor privado, ter um evento como Transcatarina não seria possível. São parcerias consolidadas que fazem uma diferença muito grande na estrutura e continuidade do nosso encontro”, fala Costa.

 

Gestão em recursos humanos

 

A RHBrasil é uma empresa que cuida de pessoas e empresas e, ao inserir profissionais gabaritados ao mercado de trabalho, colabora para o melhor desempenho nos negócios de seus clientes. Tal a sua representatividade neste segmento que, a marca com sede em Joinville (SC), possui 16 unidades em sete estados brasileiros; são mais de 350 funcionários internos e mais de 10 mil temporários e terceiros (além de um banco de dados próprio com mais de 3 milhões de currículos).

 

Está entre as melhores companhias de recursos humanos do país, pois possui sistema de gestão integrado (ERP), desenvolvimento tecnológico interno, autoatendimento ao candidato e ao colaborador, portal do cliente, rescisão online, entrevista de desligamento, aplicativo (app) e a plataforma Temporários Online.

 

 

 

O 13º Transcatarina tem patrocínio de Santur, Governo de Santa Catarina, Hotel Renar, SFI Chips, Scherer Auto Peças, RH Brasil e Alfa Transportes

Apoio de Atacadão Pneus, Accert Transporte e Logística, DSTrac Performance 4x4, Grupo Gratt, Rede PMX - Posto Maçã, Orange Sun, Guinchos Fixxar, 3RS Confecções, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Santa Prev Saúde, Auto Elite VW, Cervejaria Holzbier, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Caçador, Prefeitura de São Joaquim, Prefeitura de Lages e Prefeitura de Tubarão

Realização: Caçador Jeep Clube