Transcatarina renova patrocínio com a SFICHIPS

publicado em: 10/09/2021

Com retornos condizentes às expectativas comerciais e promocionais da marca, a SFICHIPS mantém patrocínio ao Transcatarina, que começa no dia 26 de outubro, na cidade de Fraiburgo

 

A parceria entre o Transcatarina e a SFICHIPS completa cinco anos. Em 2021, a maior empresa de tecnologia e preparação eletrônica para veículos da América Latina, renovou patrocínio ao evento, que será realizado entre os dias 26 e 30 de outubro, e conta com 265 veículos confirmados. As inscrições continuam abertas pelo site www.transcatarina.com.br.  

 

A largada da 13ª edição do Transcatarina acontecerá em Fraiburgo, com chegada em Tubarão, sendo percorridos cerca de 800 quilômetros entre o Vale dos Imigrantes e o litoral catarinense. Outras cidades anfitriãs são Caçador, Lages e São Joaquim. 

 

“O Transcatarina é considerado um dos maiores encontros off-road do país e, o mais importante, preocupa-se com os participantes e patrocinadores, entregando uma estrutura que encanta e acolhe à todas as pessoas”, diz o CEO da SFICHIPS, Marcio Medina, que completa. “Na questão comercial, a organização está atenta e preocupada em atender as expectativas dos patrocinadores e, pelos excelentes resultados em todas as edições que participamos, seguiremos novamente ao lado do Transcatarina”

 

Grande atraí grande 

 

Empresas grandes buscam apoiar eventos que tenham representatividade e profissionalismo no universo o qual atuam e, por este motivo, a parceria entre o Transcatarina e a SFICHIPS tem dado tão certo. Com sede na capital paulista, a SFICHIPS faz a reprogramação no módulo de controle do motor, seja para aumento de potência ou melhora de consumo, sem prejudicar a vida útil do propulsor (também atua com híbridos e elétricos). Com mais de 1.200 atendimentos mensais – divididos entre as operações Brasil e matriz –, possui plataforma 24 horas para que os representantes possam fazer atendimentos fora do horário comercial, em dias específicos e até feriados. 

 

Com um crescimento de 25% em volume de negócios – e 32% em receita somente em 2021 –, a SFICHIPS tem auditoria da empresa PP&C, que faz parte de um dos maiores conglomerados de auditorias da atualidade (é a oitava maior do mundo no segmento). “Todos os nossos dados são auditados. Isso fornece aos nossos parceiros comerciais, representantes, clientes e funcionários, a segurança de negociarem com uma empresa consolidada, em constante crescimento e com dados transparentes, sem a menor possibilidade de serem mascarados ou forjados”, explica Medina, dizendo que outra meta para média prazo é a busca do Compliance. 

 

De acordo com Medina, o sucesso da SFICHIPS dá-se às estratégias financeiras de negociação, valor agregado de produto/serviço e ticket médio de consumo. “Os atendimentos da Plataforma 24H não estão contabilizados nesse crescimento, pois tratamos essa nova solução como uma operação a parte dentro da nossa estrutura de marketplace”, pontua. 

 

Para o diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa, ter a SFICHIPS como uma das principais parceiras é gratificante e mostra que o evento está no caminho certo. “O Medina é extremamente exigente no que tange a visibilidade e credibilidade da sua marca, e temos a consciência de que ele só apoia eventos que estejam comprometidos com o retorno de investimento de seus patrocinadores. Ficamos honrados por renovar mais um ano desta parceria”, comenta Costa. “Temos um grande carinho e reconhecimento pela SFI, que abre portas e apoia o esporte como poucas”.

 

 

O 13º Transcatarina tem patrocínio de Santur, Governo de Santa Catarina, Hotel Renar, SFI Chips, Scherer Auto Peças, RH Brasil e Alfa Transportes

Apoio de Atacadão Pneus, Accert Transporte e Logística, DSTrac Performance 4x4, Grupo Gratt, Rede PMX - Posto Maçã, Orange Sun, Guinchos Fixxar, 3RS Confecções, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Santa Prev Saúde, Auto Elite VW, Cervejaria Holzbier, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Caçador, Prefeitura de São Joaquim, Prefeitura de Lages e Prefeitura de Tubarão

Realização: Caçador Jeep Clube