Bodas de aço: Transcatarina e Posto Maçã

publicado em: 25/06/2019

Há 11 anos, o Posto Maçã fornece a energia necessária aos off-roaders que trazem muita motivação ao Transcatarina

 

Considerado um dos maiores eventos off-road do Brasil, o Transcatarina alcança a sua 11ª edição e, para tanto, conta com parcerias sólidas para fazer bonito diante dos amantes do 4x4. Acreditar no potencial desse esporte, que traz progresso às cidades participantes, é o que incentiva o Posto Maçã a apoiar a SC Racing desde a primeira edição, em 2009. “É uma parceria de longa data por acreditarmos que o Transcatarina proporciona uma competição saudável e valoriza a economia dos municípios. Claro, nossa paixão pelo automobilismo também é um fator relevante para isso”, conta o administrador da Rede de Postos PMX, Tiago Wallner Ziolkowski. 

 

Com 27 anos de existência, o Posto Maçã nasceu para oferecer serviços que, até então, eram limitados em Fraiburgo, como atendimento 24 horas por sete dias da semana. Em 2012, com a aquisição de três novos postos na cidade – Tio Rui, Portal Diesel e São Miguel –, foi iniciada a Rede PMX, que atualmente possui mais de 120 funcionários. Em seguida, a Rede PMX alcançou as cidades de Otacílio Costa e São Cristóvão do Sul que, além de oferecerem combustível de qualidade, proporcionam um mix variado de produtos automotivos, prestação de serviço e atendimento diferenciado. “A boa gestão dos postos requer dedicação, pois são vários detalhes que precisam ser revistos no dia-a-dia, tais como: a precificação, atendimento, questões ambientais, segurança, entre outros. Mas, quando a equipe trabalha engajada, juntos somos capazes de gerar bons resultados”, orgulha-se Ziolkowski. 

 

A tradição de 11 anos pela escolha de Fraiburgo como sede da largada do Transcatarina, gera grande comprometimento de toda a cidade e, com o Posto Maçã, a história não é diferente, já que eles são a parada oficial do evento. “Nossa rede está preparada para oferecer agilidade no atendimento e produtos que satisfaçam a necessidade dos competidores com lavagem, calibragem, conveniência e uma ampla área de estacionamento. Para firmarmos essa excelência no nosso atendimento, firmamos parceria com a Petrobrás, oferecendo combustível desenvolvido com a mais alta tecnologia e padrão de qualidade”, revela o administrador. 

 

Até o momento, 194 veículos estão escritos para o Transcatarina, que será realizado entre os dias 09 e 13 de julho. As inscrições seguem abertas pelo site www.transcatarina.com.br para as categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Light e Turismo Iniciante) e de passeio (Passeio Radical – com apenas cinco vagas –, e a Adventure – que já está lotada).