Transcatarina: sólidas parcerias para a 11ª edição do evento

publicado em: 13/06/2019

Empresas da região apoiam e participam do Transcatarina 2019, que será realizado entre os dias 09 e 13 de julho

 

Falta menos de um mês para o 11º Transcatarina e a ansiedade só aumenta. E, enquanto o dia D não chega, os pilotos e navegadores que estão inscritos nas categorias de competição: Máster, Graduados, Turismo, Turismo Light e Turismo Iniciante estão nos preparativos que envolvem logística de prova, transporte e, claro, preparação de veículos. Ainda, tem os participantes da categoria Passeio Radical I (com poucas vagas), Passeio Radical II (sem vagas) e a Adventure (também sem vagas), que já estão no clima do evento e iniciaram a contagem regressiva. 

 

A edição 2019 do Transcatarina promete, pois além de roteiros inéditos, com muito off-road e novas aventuras, haverá o show de encerramento com a dupla Fernando e Sorocaba, abertura do stand up comedy de Marcus Cirillo e a apresentação dos catarinenses Dany & Rafa. 

 

A SC Racing é a empresa responsável pelo Transcatarina e, para entregar aos off-roaders uma edição especial e que fique na lembrança de todos, é preciso contar com o apoio de empresários que acreditam e apostam no sucesso do esporte, como é o caso da Barbieri Painéis, que tem o comando do diretor Paulo Renato Barbieri. 

 

A empresa familiar está sediada em Blumenau desde 1959, e já está na terceira geração como líder do mercado catarinense de propaganda, outdoor, front light, painéis rodoviários, entre outros serviços. “Ao longo desses 60 anos tivemos altos e baixos, porém, estamos sólidos e comercialmente saudáveis. Inovação é a palavra-chave para estarmos há tantos anos à frente neste segmento”, revela Paulo Renato. 

 

Foi no ano de 2000, que a Barbieri Painéis se tornou a maior empresa de mídia exterior de Santa Catarina e a pioneira na implantação de equipamentos tipo front light no estado. O crescimento atingiu mais de 1.000 faces para a comercialização e veiculação de anúncios. “Trabalhamos sempre em constante inovação, e temos como prioridade a qualidade e a excelência nos nossos serviços. Para os próximos três anos, nossa meta é um crescimento de 20%, tanto de instalações de painéis, como de novos clientes”, disse Paulo Renato, afirmando que a terceira geração da família traz novas competências, tecnologias e ideias para dar continuidade ao sonho do fundador: Nagib Sebastião Barbieri. 

 

O apoio da Barbieri Painéis com a SC Racing vem de longa data, como explica Paulo Renato. “Conhecemos o Edson pelas provas incríveis que ele planeja. Inclusive já estivemos algumas vezes no Transcatarina, fazendo parte da organização e participando da categoria Passeio”. Para esta edição, o empresário espera se divertir bastante, pois terá a companhia de seu filho, Felipe Barbieri e, juntos, estarão na categoria Passeio Radical. “Estamos ansiosos, temos a certeza de que a diversão será mais do que garantida”, encerrou.