Mais energia para o 11º Transcatarina

publicado em: 23/01/2019

Se depender de energia, eis que o Transcatarina 2019 será o melhor de todos os tempos! A empresa OrangeSun renova patrocínio para o evento e mostra um segmento que cresce cerca de 300% ao ano

 

 

O ano de 2019 começou com muito trabalho e oportunidades para a SC Racing, que está à frente da organização do 11º Transcatarina. De 09 a 13 de julho, pilotos e navegadores de diversas regiões do País estarão juntos em uma aventura off-road que percorrerá o Estado de Santa Catarina por aproximadamente 800 quilômetros. As inscrições estão abertas pelo site www.transcatarina.com.br, e os interessados escolhem entre as categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light) e de passeio (Passeio Radical e Adventure). 

 

Para colocar ainda mais energia no Transcatarina 2019, a OrangeSun – empresa do setor de energias renováveis – confirmou patrocínio pelo segundo ano consecutivo ao evento. “Os participantes do Transcatarina são, na maioria, empreendedores e indivíduos de grande visão para oportunidades de investimentos. Por isso, no ano passado, apresentamos todo o nosso portfólio. Fizemos excelentes contatos e fechamos negócios”, contou o diretor da OrangeSun, Wagner Souza. “Por ser um esporte que reúne pessoas de grande potencial de consumo de nosso produto, o Transcatarina tornou-se muito importante para divulgarmos a empresa”, completou. 

 

A OrangeSun nasceu em 2015 para atuar no mercado de energias renováveis. Era novidade na época e, portanto, foi sucesso absoluto. A cada ano, o segmento se fortalece e conquista um espaço de importante relevância no Brasil e no mundo. De acordo com Souza, a OrangeSun oferece serviços de consultoria, elaboração de projetos e execução de obras para residências, comércio e indústria na área de energia solar fotovoltaica.   

 

“Atendemos a crescente demanda por energia limpa e sustentável, que traz benefícios ecológicos e, principalmente, financeiros aos nossos clientes que, por sua vez, deixam de gastar milhares de reais por ano. Além de gerarem a própria energia, eles não precisam mais comprar energia das concessionárias”, explicou Souza, salientando que qualquer um pode ser um consumidor de energia renovável em potencial. 

 

Com a escassez de combustíveis fósseis e a necessidade urgente de diminuir a emissão de gases que provocam o efeito estufa, a geração de energia por fontes renováveis é fundamental para a saúde do planeta e, ainda, na sustentabilidade financeira de qualquer pessoa (seja jurídica ou física), por isso, o mercado crescerá cerca de 300% ao ano, e a previsão é que 20% da matriz energética do País venha de fontes renováveis nos próximos cinco anos. 

Siga a OrangeSun pelo facebook.com/orangesunenergias e também pelo instagram.com/orangesunenergia, e fique por dentro de todas as novidades. Para mais informações: www.orangesun.com.br.

 

O 11º Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar e Governo de Santa Catarina. Apoio de SFI Chips, Grupo Gratt, Concessionária Trilha SC, Posto Maçã, Lave Bem Lavanderia, Gatos & Atos, FD Stands Displays, RH Brasil – Recursos Humanos, Orangesun – Energia Renovável, Prefeitura Municipal de Blumenau, Prefeitura Municipal de Fraiburgo e Prefeitura Municipal de Rio Negrinho

Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing