Estão abertas as inscrições para o Transcatarina 2019

publicado em: 30/08/2018

Começaram os trabalhos para o 11º Transcatarina. E os participantes já podem garantir seus lugares em um dos maiores eventos de off-road do País

 

A SC Racing divulgou nesta semana, a informação que os apaixonados pelo Transcatarina tanta aguardavam. A 11ª edição de um dos maiores eventos off-road do País está confirmada e será realizada de 09 a 13 de julho de 2019. As inscrições estão abertas no site www.transcatarina.com.br, e mais de 60 veículos já foram inscritos entre as categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light) e de passeio (Passeio Radical e Adventure).
 

A largada permanecerá em Fraiburgo, SC – são 11 anos de um casamento que, no que depender da SC Racing passará das Bodas de Ouro. A chegada também está confirmada para Blumenau, na Vila Germânica. A experiência vivida em 2018 foi tão maravilhosa, que a prefeitura da cidade quer receber o Transcatarina por mais três anos (ou mais).
 

De acordo com o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, as mudanças aplicadas em 2018 foram bem aceitas e colocaram mais diversão e dinamismo ao Transcatarina. “Estamos entrando no 11º ano do Transcatarina e a nossa vontade de aprimorar sempre mais o evento, mostra que ainda temos muito para crescer e vamos crescer. O Transcatarina é um horizonte sem limites e adoramos desbravar esses horizontes. A nossa missão é melhorar nossas atividades com base nos questionários respondidos. Os participantes podem confiar nisso”, afirmou Costa.  
 

Nas categorias da Adventure, cada líder permanecerá com a liberdade de traçar o próprio percurso em meio aos trilhões que temos em Santa Catarina (o roteiro é distinto entre todos). Ainda, na Passeio Radical, a promessa de aventuras ainda mais alucinantes para marcar a vida dos off-roaders. E, para aqueles que querem competir, as etapas especiais virão ainda mais técnicas, com diversas pegadinhas e obstáculos naturais que testarão a habilidade e entrosamento de pilotos e navegadores.
 

“A partir de agora, começam as negociações com as prefeituras, donos de fazendas e escolha do roteiro. Com isso resolvido, teremos as cidades que farão parte do percurso e serão divulgadas. A receita de sucesso será mantida entre a serra e Vale do Itajaí... Preparem-se, pois o Transcatarina 2019 vem aí”, encerrou Costa.
 

O 11º Rally Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar
 

Apoio de Gatos & Atos, SFI Chips, Grupo Gratt, Lave Bem Lavanderia, Posto Maçã, Floripa Textil, Mamute Off-Road, Trilha SC, FD Stands Displays, Ekron Guinchos, Le Mani, Quatorze08, Orangesun, Prefeitura Municipal de Fraiburgo e Prefeitura Municipal de Blumenau e Governo de Santa Catarina
 

Supervisão: FAUESC

Realização: SC Racing