Foi dado o start para a edição comemorativa dos 10 anos do Transcatarina

publicado em: 10/07/2018

Fraiburgo está no clima de um dos maiores eventos off-road do País, e começa a receber os participantes vindos de diversas regiões - são 12 Estados representados. A aventura tomará conta de Santa Catarina até o próximo sábado, 14, com chegada em Blumenau

 

Chegou o dia mais aguardado pelos amantes do off-road nacional! A partir desta terça-feira (10) começa a edição comemorativa dos dez anos do Transcatarina. A cidade de Fraiburgo, SC, recebe pilotos e navegadores vindos de mais de 90 municípios brasileiros. O ponto de encontro desta turma aventureira é o Hotel Renar – local onde os participantes confirmam as inscrições, retiram o kit do evento (adesivos e camisetas) e realizam as vistorias nos veículos. 
 

A edição 2018 tem diversas novidades, entre elas, será a oportunidade da população de Fraiburgo e região interagir com os off-roaders, estando bem próxima ao evento.  Com entrada gratuita, a partir das 18h30 desta terça-feira (10), no estacionamento do Centro de Eventos de Fraiburgo, estará a rampa oficial da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo –, onde pilotos e navegadores, a bordo de seus veículos 4x4 serão apresentados e saudarão o público presente. 
 

O Transcatarina tem sequência nesta quarta-feira (11), com mais uma ação direcionada à população fraiburguense, com a largada promocional às 14h e uma volta pelas ruas da cidade para saudar as pessoas. Na sequência, às 15h, será dada a largada para o prólogo que definirá a ordem de largada para a primeira etapa das categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light). 

 

Serão três dias de aventuras, com pernoite em Rio Negrinho e chegada em Blumenau, com o pórtico montado no Parque Vila Germânica. Na festa de premiação, haverá apresentação da Banda do Barril. Ingressos à venda ao público local por R$ 10,00. Para mais informações acesse: www.transcatarina.com.br