Transcatarina atrai participantes de outros países

publicado em: 14/07/2016

 Primeiro foi o Paraguai... Agora é a vez da Argentina! Depois de fazer a lição de casa, o Rally Transcatarina começa a conquistar adeptos estrangeiros

 

O Rally Transcatarina é um evento bem sucedido no País. Conquistou a confiança e admiração dos off-roaders brasileiros que lotam o grid de todas as edições. Mas, sempre é possível ir além... E, há alguns anos, a fama do certame atravessou fronteiras. Essa será a quinta vez que representantes de outros países prestigiarão a competição, que em 2016 acontecerá entre os dias 27 e 30 de julho. 

Agora, entrarão para a história do Transcatarina, os "hermanos" Christian Flores e Raul Fleman, e Juan Martin Feruglio e Gustavo Cotic, que moram em Mar Del Plata, província de Buenos Aires, Argentina. Eles se inscreveram na categoria Passeio, e conhecerão os atrativos (e particularidades) de Santa Catarina de um jeito bem diferente e alegre, em aproximadamente 800 quilômetros entre Fraiburgo e Itajaí, SC. Eles ainda passarão por Timbó Grande, Canoinhas, Itaiópolis, Rio Negrinho e Araquari.

"Conhecemos o Transcatarina por meio de sites na web e de vídeos no Youtube. Somos apaixonados por 4x4 e queremos fazer parte de um evento importante como este. Por ser muito bem organizado, nossas expectativas são as melhores, com a certeza de que nos divertiremos bastante", disse Christian.

Faltam 12 dias para a largada do Rally Transcatarina e as inscrições podem ser feitas pel

o sitewww.transcatarina.com.br para todas as categorias: Máster, Graduados, Turismo, Jeep, Amigos do Rally, Passeio, Passeio Radical e Adventure. É o Rally Transcatarina crescendo a cadaano. 

Programação - 8º Rally Transcatarina

26 de julho - terça-feira
Confirmação de inscrição - Hotel Renar

27 de julho - quarta-feira
14h - Largada promocional
15h - Prólogo em Fraiburgo

28 de julho - quinta-feira
Fraiburgo - Timbó Grande - Canoinhas

29 de julho - sexta-feira
Canoinhas - Itaiópolis - Rio Negrinho

30 de julho - sábado
Rio Negrinho - Araquari - Itajaí
A noite - Premiação no Centro de Eventos da Marejada em Itajaí

O 8º Rally Transcatarina tem patrocínio de Transpotech, Santur, Hotel Renar e Hankook Pneus
Apoio de Gatos e Atos, RH Brasil - Recursos Humanos, GBach Implementos, Semp Toshiba, Link Belt, Floripa Textil, SFIChips, Temasa, Still, Ativa, Q7 Off-Road, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho e Prefeitura Municipal de Itajaí
Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing