Iniciou o levantamento do 8º Rally Transcatarina

publicado em: 29/04/2016

 Vem aí mais um Rally Transcatarina e, entre Fraiburgo e Itajaí, SC, não faltarão aventuras off-road. As inscrições estão abertas pelo site www.transcatarina.com.br

 

Faltam 103 dias para o 8º Rally Transcatarina - um dos maiores ralis de regularidade do País. Organizado pelo SC Racing, o evento de 2016 começou a ganhar forma no dia 07 de abril, sob a direção de prova de Weidner Moreira, que preparará para os dias 26 a 30 de julho, aproximadamente 300 quilômetros de percurso entre Fraiburgo e Itajaí, SC.

A competição já conta com 190 duplas inscritas, entre as categorias Máster, Graduados, Turismo (antiga Júnior), Amigos do Rally, Jeep, Passeio e Adventure. "É uma honra assumir a responsabilidade de escolher as melhores trilhas e elaborar um certame a altura dos competidores que disputam o Rally Transcatarina. Tenho uma importante missão pela frente e estarei comprometido com o evento nos próximos três meses", declarou Moreira. 

Ao longo de sete anos, a SC Racing conquistou o respeito e admiração da nação off-road por organizar ralis com estruturas grandiosas e que oferecem conforto e comodidade aos participantes, além é claro, de trajetos técnicos e planilhas bem medidas e levantadas. 

"Tenho muito orgulho de estar a frente de uma equipe tão comprometida em oferecer um dos melhores ralis de regularidade do Brasil. Trabalhamos o ano inteiro na organização do Rally Transcatarina para que tudo seja concluído nos mínimos detalhes e os participantes terminem o evento com as expectativas superadas. É através de uma edição que conquistamos os pilotos e navegadores para disputarem a próxima. Por isso, capricho, empenho, seriedade e profissionalismo, são algumas das palavras que movem o nosso STAFF", disse o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

As inscrições para o 8º Rally Transcatarina estão abertas e podem ser feitas através do sitewww.transcatarina.com.br

Programação - 8º Rally Transcatarina

26 de julho - terça-feira
Confirmação de inscrição - Hotel Renar

27 de julho - quarta-feira
14h - Largada promocional
15h - Prólogo em Fraiburgo

28 de julho - quinta-feira
Fraiburgo - Timbó Grande - Canoinhas

29 de julho - sexta-feira
Canoinhas - Itaiópolis - Rio Negrinho

30 de julho - sábado
Rio Negrinho - Araquari - Itajaí
A noite - Premiação no Centro de Eventos da Marejada em Itajaí

O 8º Rally Transcatarina tem patrocínio de Transpotech, Santur, Hotel Renar e Hankook Pneus
Apoio de Gatos e Atos, RH Brasil - Recursos Humanos, GBach Implementos, Semp Toshiba, Link Belt, Floripa Textil, SFIChips, Temasa, Still, Ativa, Q7 Off-Road, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho e Prefeitura Municipal de Itajaí
Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing