Grid do Rally Transcatarina já conta com 145 duplas inscritas

publicado em: 19/05/2015

Expectativa da sétima edição do maior rali de regularidade do Brasil é bater recorde de competidores. Evento será realizado de 15 a 18 de julho, entre Fraiburgo e Jaraguá do Sul, em uma incrível viagem pelas trilhas catarinenses

 

Até o momento eles já somam 290 pilotos e navegadores que garantiram uma vaga em uma das competições mais acirradas do País: o Rally Transcatarina. E eles virão de diversas partes do Brasil, representando cerca de dez Estados. De Fraiburgo a Jaraguá do Sul, SC, o roteiro de 800 quilômetros cruzará mais de 20 municípios, com paradas em Timbó Grande, Canoinhas, Itaiópolis, Rio Negrinho e Corupá.

Para quem quer fazer parte desta aventura, ainda há tempo... Mas as vagas são limitadas. As inscrições estão abertas através do site http://www.transcatarina.com.br, e o off-roader escolhe concorrer em uma das categorias existentes: Máster, Graduado, Turismo e Jeep. Também haverá a Passeio e a Adventure, para quem quiser apenas se divertir, sem disputar pódio.

Com a aproximação do Rally Transcatarina, as equipes já iniciaram preparação, caso do piloto Flávio Trento e do navegador Alberto Minsky Júnior, de Laranjeiras do Sul, PR, pela Graduado. "Uma nova edição vem por aí, e para fazer bonito em uma prova tão longa, tudo tem que estar em perfeitas condições, desde o condicionamento físico, o estado psicológico e as revisões mecânicas. São dias de muitas adrenalina onde exigimos o máximo do 4x4", apontou Trento, que disse ter investido no motor do seu carro de rali. "O propulsor foi chipado para dar força e ter melhor retomada. Além dos amortecedores que precisam ter dupla ação para melhor desempenho em curvas e solavancos".

Demonstrando o alcance do rali, da cidade de Passo Fundo, RS, virão o piloto Sérgio Ricci e o navegador Augusto Zimmermann, que participarão do evento pela segunda vez, e na categoria Turismo. "Será possível os organizadores do Transcatarina mudar em algo? Pois no ano passado, foi tudo fantástico, em todos os quesitos. Por isso, tenho certeza de que em 2015 será mais um certame espetacular, exigente e técnico. Esperamos completar o percurso sem sofrer nenhum problema mecânico", encerrou Zimmermann.

Para mais informações acesse: http://www.transcatarina.com.br


O Rally Transcatarina tem patrocínio de TranspoTech, Santur, Petrobras, Hotel Renar

Apoio Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Prefeitura Municipal de Itaópolis, Prefeito Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, Gatos & Atos, RH Brasil Recursos Humanos, GBach Implementos, Semp Toshiba, Link-Belt Excavator, Still, Grafimax - Indústria Gráfica, Ativa Comunicação

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA e FAUESC

 

Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp