Jaraguá do Sul receberá a final do 6º Rally Transcatarina

publicado em: 29/01/2014

Depois de cinco anos, o Rally Transcatarina muda a sua rota final. Evento acontecerá de 22 a 26 de julho. Largada permanecerá em Fraiburgo, SC

 

Neste ano, o Rally Transcatarina chegará a sua sexta edição e a organização do evento, a SC Racing, já anunciou novidades. A primeira é a mudança do destino desta aventura de aproximadamente 800 quilômetros. Depois de terminar por cinco anos em Balneário Camboriú, é momento de inovar e testar novos horizontes, por isso, a última cidade sede da competição de 2014 será Jaraguá do Sul, SC.

"O deslocamento do último dia de prova sempre foi longo, por isso, recebemos várias solicitações para mudar o formato atual, afinal, perdia-se bastante tempo na estrada", explicou o diretor geral do evento, Edson João da Costa. "Desta forma, resolvemos inovar a partir desta solicitação e aliamos algumas alterações, como a festa de encerramento, por exemplo. Então, escolhemos Jaraguá do Sul como a melhor solução para todas estas questões", completou Costa.

Para as autoridades de Jaraguá do Sul, a passagem da caravana do rali é especial e trará ótimos resultados. "Sabemos que trata-se de uma prova de grande porte, consolidada na modalidade a nível nacional. Tenho certeza de que a região terá um retorno positivo. Nós temos uma ótima infraestrutura voltada ao turismo, com hotelaria e restaurantes. Afirmo que os participantes se sentirão acolhidos em Jaraguá do Sul", declarou o Presidente da Fundação Municipal de Esporte & Turismo, Jean Carlo Leutprecht.

Ainda de acordo com Leutprecht, a prefeitura planejará uma recepção especial às equipes. "No mês de julho, celebramos o aniversário do município e temos uma série de cerimônias, portanto, o Rally Transcatarina será uma importante atração. Estaremos empenhados para proporcionar uma festa agradável aos competidores", acrescentou.

Para se inscrever, basta acessar o site: www.transcatarina.com.br e escolher uma das seis categorias: Super Máster, Graduados, Júnior, Adventure, Jeep ou Passeio. Faltam 166 dias para a disputa e 96 duplas já estão confirmadas.


O Rally Transcatarina tem patrocínio de Hankook Pneus, Hotel Renar, Troller Veículos Especiais S.A, Santur, Petrobras e Governo Federal

Apoio de Ativa, Ensimec, Grafimax, Prefeitura Municipal de Canoinhas, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Prefeitura Municipal de Mafra, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, Prefeitura de Timbó Grande, Governo do Estado de Santa Catarina, Funturismo e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte

Realização: SC Racin

Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp