Cidade de Caçador se prepara para a realização do Enduro Brasil de Regularidade

publicado em: 20/02/2015

 

Em março, a serra catarinense receberá a terceira edição de um rali de regularidade que possui mais de dez horas de duração. É prova para superar limites!

 

No dia 14 de março, será dado início a mais uma temporada da Copa do Brasil de Regularidade. O 3º Enduro Brasil de Regularidade é válido pela primeira prova do campeonato e, pelo terceiro ano consecutivo, terá como sede o município de Caçador, SC. São aguardadas aproximadamente 300 pessoas vindas de diversos Estados do País. A cidade de Calmon, SC, também faz parte do roteiro e recepcionará os competidores no neutro de almoço. 

O evento faz parte das festividades do aniversário da cidade, que neste ano completará 81 anos. Para o Prefeito Beto Comazzeto, apoiar uma competição com a dimensão e importância do Enduro gera grandes possibilidades e as consequências são sempre positivas. "Desde a primeira edição, a nossa população recebeu bem essa disputa, que traz muita animação em uma única tarde. Por isso, sempre recebemos elogios por incentivar o Enduro Brasil de Regularidade", explicou Comazzeto. "O aumento do grid da disputa ano a ano, também comprova o sucesso de nossa parceria com a SC Racing", apontou. 

Durante essa época, o comércio de Caçador se prepara para recepcionar os competidores e staff técnico, garantindo assim o máximo do conforto e bom atendimento a todos os visitantes. "A cidade sempre fica no aguardo do Enduro. Inclusive, aliamos a prova ao aniversário de nosso município, quando apresentamos grandes artistas do meio musical e atrações turísticas. É um momento especial para nós e ficamos felizes de contar com o off-road nessa data", salientou.

Para o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, a parceria de longa data é bastante especial. "O local é perfeito tanto na parte técnica do rali, quanto na questão que envolve logística, estrutura e participação dos moradores. Por isso, no que depender de nós, sempre fomentaremos o crescimento do evento para trazer os maiores benefícios à Caçador",afirmou. 

As inscrições para o 3º Enduro Brasil de Regularidade podem ser feitas pelo sitewww.endurobrasil.com.br. As categorias disponíveis são Máster, Graduado, Turismo, Novato e Adventure. 

O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Temasa - Indústria de Movéis 

Apoio de NR, Adami S/A, AFA - Agro Florestal Aliança, Laminados AB, Reflorestadora Sincol, Baú - Madeiras Reflorestamento, Nova Era Comunicação Visual, Senac / Sesc, Imóveis Fávero, Laboratório Camati, Prefeitura de Caçador e Prefeitura de Calmon

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club

Supervisão: CBA e FAUESC

Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp