Enduro Brasil de Regularidade larga amanhã em Caçador

publicado em: 21/03/2014

Ação e aventura... Equipes de nove estados brasileiros estão na cidade catarinense para os últimos trâmites que envolvem a competição. Largada é amanhã, às 6h, do Parque Central Dr. José Rossi Adami

 

Dez horas consecutivas de concentração. Quem é capaz disso? Cerca de 200 participantes afirmam que têm esse domínio e, por isso, estão inscritos no 2º Enduro Brasil de Regularidade - que abre a temporada 2014 da Copa do Brasil de Regularidade. Serão cerca de 300 quilômetros de rali, em uma empreitada que demandará de muita técnica de pilotagem e navegação.

Nesta sexta-feira, veículos de diversas marcas e modelos estão estacionados na Sede Social Reunidas, realizando as vistorias técnicas e administrativas. Às 21h haverá o briefing entre organização e competidores, onde as principais informações do roteiro serão transmitidas. "Temos até o momento 93 duplas inscritas, esperamos que este número se confirme e supere a edição de 2013, que tivemos 87. Quanto a prova em si, levantamos um percurso bem técnico, de alto nível. Tenho certeza de que todos sairão satisfeitos de Caçador", declarou o diretor geral do evento, Edson João da Costa.

O trajeto adentrará plantações de pinus e eucaliptos, em terreno com relevo de altitudes em torno de 1.000 metros e travessias de rios. Como cenário, os participantes apreciarão belas paisagens da região do Vale do Contestado.

Uma dupla que está entusiasmada e conta os minutos para a largada é Daniel Maffi e Rone Branco. "Temos as melhores expectativas possíveis para esse rali, vamos brigar pela ponta. Durante toda a prova estaremos concentrados e focados no objetivo, que é a vitória", afirmou Maffi. Eles são uns dos favoritos a subir no pódio da categoria Super Máster.

Para quem quiser acompanhar a cobertura ao vivo do 2º Enduro Brasil de Regularidade, basta acessar o site: www.endurobrasil.com.br e ficar por dentro das notícias.


O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Hankook, Temasa - Indústria de Movéis - e Troller Veículos Especiais S.A

Apoio de Prefeitura Municipal de Calmon e Prefeitura Municipal de Caçador, NR - Narciso Rotta Madeiras, Adami S/A, Agro Florestal Aliança, Baú Madeiras, Laminados AB Ltda, Reflorestadora Sincol, Posto Dudo, Imóveis Fávero, Laboratório Camati, Nova Era Comunicação Visual, Colussi, Madevali, SESC e SENAC

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club