Estão abertas as inscrições do 2º Enduro Brasil de Regularidade

publicado em: 15/04/2013

Os competidores pediram e a organização atendeu: a segunda edição do Enduro tem data confirmada para 21 e 22 de março de 2014

 

Depois de comprovado o sucesso do 1º Enduro Brasil de Regularidade, a SC Racing não poderia desamparar os participantes. Então, para acalmar os corações dos off-roaders, mais do que depressa informou a realização da segunda edição do evento, e mais: que as inscrições já estão abertas.

Através do site www.endurobrasil.com.br, as equipes podem garantir um lugar no grid deste rali de regularidade que tem 12 horas de pura adrenalina e ação. A prova estreou em março passado (23) e reuniu 87 carros vindos de todo o País, na cidade de Caçador, SC.

"As cidades de Caçador e Calmon, em Santa Catarina, continuam como sede do certame. A região tem uma vasta área rural, onde será possível levantar um roteiro incrível. Posso garantir que promoveremos mais uma disputa alucinante", afirmou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

Um carro zero quilômetro foi sorteado durante a premiação do Enduro Brasil d
e Regularidade 2013, no qual os contemplados foram Rafael Augusto Avelar Pinto e Robson Formaggio Osório. Assim, para aumentar a alegria dos competidores, mais um veículo novo estará em jogo no ano que vem. "Essa ação agradou bastante e tivemos excelente repercussão em todo o Brasil por conta deste incentivo, que nada mais é, do que um esforço para profissionalizar cada vez mais o esporte e trazer novos patrocinadores. Assim, esperamos um grid ainda maior em 2014", salientou Costa.

O 2º Enduro Brasil de Regularidade tem as categorias Super Máster, Graduados e Júnior.