Rally Transcatarina dá continuidade a Copa do Brasil de Regularidade

publicado em: 28/05/2013

 

Entre os dias 17 e 20 de julho, os off-roaders estarão em Santa Catarina para mais uma disputa e avançar no ranking do campeonato

 

28 de maio de 2013 - Está chegando a hora de encarar mais um rali! Restando pouco mais de um mês para o 5º Rally Transcatarina, os competidores se preparam para enfrentar o próximo desafio da Copa do Brasil de Regularidade. Serão aproximadamente 800 quilômetros em três dias de competições.

Para abrir vantagem sobre os adversários, as equipes deverão imprimir um ritmo de disputa intenso e, se for preciso, superar seus limites. "Agora que o Transcatarina faz parte da Copa do Brasil, acredito que a competitividade estará ainda mais acirrada. Todos querem vencer, mas apenas um poderá comemorar a vitória", afirmou Rone Branco, que compete na categoria Super Máster ao lado de André Lucas Munhoz. "A estratégia é manter a regularidade. Queremos pontuar bem em todos as etapas realizadas para entrar na briga pelo título que será decidido até o final do ano. Brigaremos para alcançar o primeiro lugar do pódio", contou Branco.

De acordo com o piloto André Pereira de Queiroz, a rivalidade já faz parte do Rally Transcatarina, pois só os melhores do País aceitam participar deste desafio. "O título do Transcatarina é o mais cobiçado no modalidade, e pertencendo a Copa com certeza dará um 'gás a mais'. Os participantes darão o seu melhor para fazer bonito também no campeonato... Será ainda mais eletrizante!", enfatizou Queiroz, que conta com a navegação de Ronaldo Rodrigues do Santos, e corre pela Graduados.

A Copa do Brasil é composta pelo Enduro Brasil de Regularidade (março), Rally Transcatarina (julho) e Rally Estado de São Paulo (novembro).



A Copa do Brasil de Regularidade tem patrocínio de Ensimec, Hankook e Troller Veículos Especiais S.A

Apoio: Totem, Maxxis Pneus Off-Road, Ativa, Fixxar Guinchos Elétricos e Off Limits

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo