5º Rally Transcatarina: terrenos que garantirão a felicidade dos participantes

publicado em: 12/07/2013

 Quem acredita que já terá visto de tudo nos primeiros dias do Transcatarina 2013, não perde por esperar as surpresas do terceiro e último dia de competição

 

12 de julho de 2013 - O último dia do Rally Transcatarina promete entrar para a história da edição de cinco anos de um dos maiores ralis de regularidade do Brasil. As duplas que estiverem na briga pelo título da competição, terão que ter raciocínio rápido, inteligência e, acima de tudo, resistência física e emocional. O evento acontecerá de 17 a 20 de julho, entre as cidades de Fraiburgo e Balneário Camboriú, SC.

O terceiro e derradeiro "episódio" desta grande aventura terá cerca de 130 quilômetros navegados, entre Rio Negrinho e Balneário Camboriú. "As duas primeiras etapas serão no alto da serra, percorrendo São Bento do Sul. O roteiro é bem travado adentrando fazendas de reflorestamento de pinus e eucaliptos. Depois, desceremos a serra para o neutro de almoço em Guaramirim. Finalizaremos no "paraíso do off-road" que são as areias da mineração Veiga, na cidade de Araquari, de onde rumaremos então para a chegada na Baia Sul, em Balneário Camboriú", detalhou o diretor de prova, Wagner Souza.

Assim, os competidores deverão estar preparados, porque surpresas não faltarão. "No caso da área de mineração, o piso sofrerá muitas alterações conforme a passagem dos veículos, então, como precaução, levantamos dois trajetos diferentes para as três categorias, para que todos andem nas melhores condições de terreno possíveis", afirmou Souza.

O 5º Rally Transcatarina é formado por cinco categorias: Super Máster, Graduados, Júnior, Turismo Light e Turismo Adventure. Para mais informações basta acessar: www.transcatarina.com.br.

Eles são maioria

Os carros Troller são notadamente a maioria no Rally Transcatarina, cerca de 75% do grid. Isso porque o veículo possui um potencial para trilhas como nenhum outro. É robusto e potente, com peças e acessórios desenvolvidos exclusivamente para encarar situações off-road. Desta forma, tornou-se a preferência entre os participantes. "A Troller acredita que deve estar onde o nosso cliente está. Nós sabemos do grid expressivo que o Rally Transcatarina possui, e o fato de sermos o patrocinador oficial do evento, mostra o quanto valorizamos essa relação e acreditamos no projeto", comentou a supervisora de marketing da Troller, Carla Freire.

A empresa estará presente na competição como marca e desenvolverá ações de suporte aos competidores através dos seus distribuidores. E sem dúvida estará na torcida pelos "Trollers" participantes. "Vê-los conquistar o pódio comprova toda capacidade off-road e resistência que o Troller oferece aos nossos clientes e competidores", assegurou Carla.


Roteiro - 5º Rally Transcatarina

17 de julho - Prólogo em Fraiburgo
18 de julho - Fraiburgo - Timbó Grande - Canoinhas
19 de julho - Canoinhas - Mafra - Rio Negrinho
20 de julho - Rio Negrinho - Guaramirim - Balneário Camboriú

 

O 5º Rally Transcatarina tem patrocínio de Ensimec, Hankook Pneus, Hotel Renar, Troller Veículos Especiais S.A, Santur, Petrobras e Governo Federal

Apoio de Infinity Blue, Trilha SC, Ativa, Grafimax, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas, Prefeitura Municipal de Guaramirim, Prefeitura Municipal de Mafra, Governo do Estado de Santa Catarina, Funturismo e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA e FAUESC

 

Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp