Rally Estado de São Paulo já começa a reunir inscrições

publicado em: 31/07/2012

 

Competição será realizada de 27 de novembro a 01 de dezembro e trará o que há de melhor na realização de um rali de regularidade

 

Pilotos e navegadores do Sudeste do País já podem começar a se planejar para mais um grande rali de regularidade. A SC Racing, em parceria com a RallySP, lançou o Rally Estado de São Paulo... E são muitas as expectativas que giram em torno deste mais novo evento fora de estrada. 

O roteiro terá aproximadamente 900 quilômetros, com largada de São Pedro e chegada em Araçariguama, SP. Outras cidades sedes serão: Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor e Itu."Historicamente, o estado de São Paulo tem o maior número de duplas em provas de off road no Brasil, mas está há algum tempo sem disputas regionais e ausente do pódio dos principais certames nacionais. Tenho certeza de que com um rali de alto nível técnico e promocional, e com um roteiro interessante, traremos de volta a ativa vários competidores, além de atrair equipes de todo o País", detalhou o diretor de prova, Deco Muniz, da RallySP.

Embora novo, o evento tem a favor toda a experiência promocional e organizacional de Edson João da Costa, da SC Racing (responsável pelo consagrado Rally Transcatarina) e os dez anos de trabalho de Muniz no levantamento técnico de percursos (principalmente da Copa Troller)."Nesta soma de esforços, garanto que os pilotos e navegadores sairão ganhando com um rali de excelente estrutura, promoção e técnica", declarou Muniz.

E o grid já começou a ser formado e trará nomes de peso, a exemplo do casal Silvio e Sandra Grotkowisky. "Participamos recentemente do Transcatarina e as minhas impressões foram ótimas. Se o Rally Estado de São Paulo for igual ou parecido a ele, será show", salientou Sandra, que se prepara para encontrar um rali com inúmeros balaios. "Conhecemos a região e sabemos que tem várias trilhas por lá. Iremos com garra para trazer o caneco", afirmou a navegadora. 


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/


Apoio: Prefeitura de Araçariguama, Prefeitura de Sumaré, Prefeitura de São Pedro, Prefeitura de Monte Mor, Prefeitura de Itu, TUR. SP - Empresa Paulista de Turismo e Evento e Roda SP

Parceria: Governo do Estado de São Paulo

Realização: SC Racing e RallySP