Previsão de tempo bom para o Rally Estado de São Paulo

publicado em: 30/09/2015

Clima quente dentre e fora dos carros... Em dois dias de competição, o que se espera é muito calor na disputa pelo pódio do rali, e também pelo título de campeão da Copa do Brasil de Regularidade

 

Faltam apenas dois dias para o 4º Rally Estado de São Paulo, entretanto, amanhã (01) é dia de recepcionar os participantes que virão de diversas regiões do País. São pessoas de dez Estados brasileiros que acelerarão pelas trilhas de Sorocaba e Pilar do Sul, SP, até o dia 03 de outubro. 
 
A largada do rali será nesta sexta-feira (02), às 8h em frente ao Hotel Nacional Inn Sorocaba, localizado na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes (mais conhecida como Rodovia Castelinho), km 2,6. Pilotos e navegadores irão acelerar por cerca de 300 quilômetros, em um roteiro inédito e que passará por estradas que cortam plantações de eucaliptos. O roteiro ainda contemplará as cidades de Alambari, Sarapui, Piedade, Salto do Pirapora, Votorantim e Alumínio. 
 
De acordo com o diretor de prova, Deco Muniz, a competição será um verdadeiro teste de fogo aos competidores, uma vez que o evento é válido pela final da Copa do Brasil de Regularidade - composta pelo Enduro Brasil de Regularidade (março) e Rally Transcatarina (julho). As categorias disponíveis para esse evento são: Máster, Graduado, Turismo, Novato, Passeio e a Amigos Rally - destinada às duplas que tem disponibilidade para participar de apenas um dia (sábado).
 
O paranaense Victor Pudell afirmou que Rally Estado de São Paulo deverá surpreender mais uma vez. "Disputaremos o rali em uma região diferente de todas as demais etapas que participamos da Copa do Brasil, por isso, acredito que a temporada 2015 será encerrada com chave de ouro. Estamos ansiosos para a largada", afirmou Pudell, que compete junto de Caio Boscolo.
 
Vindos de muito longe, tem a dupla Sérgio Ricci e Augusto Zimmermann, de Passo Fundo, RS, que participarão do Rally Estado de São Paulo pela primeira vez e, exatamente por isso, as expectativas deles são grandes. "Vamos com a ‘faca nos dentes’. Teremos foco para permanecermos entre os dez primeiros colocados, mas sempre em busca da melhor pontuação possível", disse Zimmermann. 
 
As inscrições para o 4º Rally Estado de São Paulo seguem abertas e podem ser feitas através do site http://rallyestadosp.com.br/, ou na secretaria de prova, que será aberta no dia 01, às 14h, no Hotel Nacional Inn Sorocaba. 
 
O Rally Estado de São Paulo tem patrocínio de RH Brasil Recursos Humanos e Transpotech - Soluções em Equipamentos de Manutenção. Apoio da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, Prefeitura Municipal de Sorocaba, MSA Engenharia, Ativa, Genius Tyres, Drogaria Farmax, Marina Belas Artes, Empório 31 Queijos Especiais, Columbia Burgers e Plus Negócios Imobiliários

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA e FASP