Bardahl é presença ilustre no Rally Estado de São Paulo

publicado em: 24/10/2013

 Pelo segundo ano consecutivo, a empresa de aditivos para óleo de motor incentiva o maior rali de São Paulo

 

Parece que foi ontem que o Rally Estado de São Paulo nasceu, e a Bardahl estava lá para ver esse "afilhado" surgir. Um ano se passou e a comemoração da segunda edição do rali de regularidade será realizada de 13 a 16 de novembro, entre São Pedro e Sumaré, passando também pelas cidades de Torrinha e Mombuca.

Há 23 anos no mercado brasileiro, a Bardahl mantém firme o patrocínio do evento. "Queremos formar uma opinião positiva dos nossos produtos junto ao público off-road, que gosta verdadeiramente deste esporte e é bastante exigente nos cuidados de seus veículos", apontou o diretor de Marketing Esportivo da Bardahl, Gerson Rodrigues. Durante todos esses anos apoiando eventos no mundo fora-de-estrada, ele afirmou que os resultados são positivos. "Incentivamos o esporte com ações promocionais, além de um suporte financeiro para a realização do mesmo", completou.

A prova terá aproximadamente 500 quilômetros, e serão os quilômetros finais da temporada 2013 da Copa do Brasil de Regularidade - composta também pelo Enduro Brasil de Regularidade e Rally Transcatarina. São esperadas cerca de 60 equipes vindas de diversas regiões do País, que depois de um dia intenso de disputa, serão agraciadas com um jantar de premiação diária, onde a confraternização é o principal objetivo.

"O Rally Estado de São Paulo é muito bem organizado, então, é grande o nosso interesse em aliar a nossa marca", elogiou Rodrigues, que destacou. "Até hoje, tivemos poucas provas deste porte na região, por isso, é importante nós abraçarmos este acontecimento".

Desta forma, para superar as expectativas, a organização está caprichando na estrutura da segunda edição do certame. Faltam apenas 20 dias para a largada, se você ainda não se inscreveu, corra e garanta um lugar no grid escolhendo entre as categorias Super Máster, Graduados e Júnior. Para mais informação acesse www.rallyestadosp.com.br.


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/


Programação - 2º Rally Estado de São Paulo

- 12 e 13 de novembro - terça e quarta-feira

Confirmação de inscrição - Seminário Santo Antônio
Largo Santo Antônio, s/n - Alto da Serra
Ao lado da Capela Santo Antônio

- 13 de novembro - quarta-feira
10h -
Briefing geral do evento
13h - Largada promocional
15h - Prólogo em São Pedro

- 14 de novembro - quinta-feira
Manhã -
São Pedro - Torrinha
Tarde - Torrinha - São Pedro

- 15 de novembro - sexta-feira
Manhã -
São Pedro - Mombuca
Tarde - Mombuca - Sumaré

- 16 de novembro - sábado
Manhã -
Sumaré - Mombuca
Tarde - Mombuca- Sumaré
Noite - Festa de premiação e jantar encerramento no Fildi Hotel, em Sumaré

 

Patrocinadores: Bardahl, Troller Veículos Especiais e Hankook Pneus

Apoio: Ativa, Troller Trilha 4x4, Prefeitura Municipal de Mombuca

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA