Concessionária Trilha 4x4 contribui para SC Racing fazer história no rali de São Paulo

publicado em: 03/10/2013

 

A 2ª edição do Rally Estado de São Paulo será realizada entre os dias 13 e 16 de novembro. A autorizada Troller de Campinas é uma das principais incentivadoras do evento

 

O que foi bom promete ser ainda melhor. O 1º Rally Estado de São Paulo surpreendeu os participantes no ano passado e, para superar mais uma vez as expectativas, conta com o apoio fundamental de grandes empresas do interior paulista. A largada será em São Pedro, passando por Torrinha, Mombuca, Monte Mor e com chegada em Sumaré.

Para o levantamento do percurso (de aproximadamente 500 quilômetros) demandam-se muitos dias, além disso, há a estruturação de todo evento, com a escolha dos melhores locais para realizar as festas de premiação/confraternização. E pensa que é fácil dar vida a uma competição como o Rally Estado de São Paulo? "As equipes vêm de todas as partes do Brasil, percorrem longas distâncias para chegar a cidade sede da largada. Por isso, precisamos oferecer um ambiente agradável, confortável e, principalmente, recepcioná-los com carinho e atenção", comentou o diretor geral da prova, Edson João da Costa. "Para tornar tudo isso possível, precisamos fazer parcerias com empresas que nos auxiliam com ajuda financeira, apoio logístico e até na procura por cidades-sedes", completou.

Mas existem aquelas empresas que realmente adotam o evento, caso da concessionária Trilha 4x4 - representante Troller na cidade de Campinas e região. "Além do ótimo retorno de mídia que obtivemos em 2012 com divulgação da marca, apoiamos a SC Racing pela tradição dela no meio fora-de-estrada. Para este ano, além de disponibilizarmos os veículos Troller para o levantamento do roteiro e demais necessidades da organização, auxiliaremos os competidores com uma pequena estrutura para suporte técnico e atendimentos de emergência", comentou o diretor da Trilha 4x4 Campinas, José Carlos da Silva Ferreira. "Fico contente de contribuir para a realização do Rally Estado de São Paulo, que é uma disputa de qualidade, exigente e de alto gabarito, que vem para suprir a carência dos consumidores da nossa região", afirmou Ferreira, que é um dos principais responsáveis pela concretização do Rally Estado de São Paulo.

"A SC Racing é muito grata à ajuda que recebemos em São Paulo. A Trilha 4x4 Campinas teve papel fundamental na história do Rally Estado de São Paulo, se não fosse pelo José Carlos, ele não existiria", ressaltou Costa.

As inscrições seguem até o dia 13 de novembro e podem ser feitas pelo site www.rallyestadosp.com.br


Programação - 2º Rally Estado de São Paulo

- 12 e 13 de novembro - terça e quarta-feira
Confirmação de inscrição -
Seminário Santo Antônio
Largo Santo Antônio, s/n - Alto da Serra
Ao lado da Capela Santo Antônio

- 13 de novembro - quarta-feira
10h -
Briefing geral do evento
13h - Largada promocional
15h - Prólogo em São Pedro

- 14 de novembro - quinta-feira
Manhã -
São Pedro - Torrinha
Tarde - Torrinha - São Pedro

- 15 de novembro - sexta-feira
Manhã -
São Pedro - Mombuca
Tarde - Mombuca - Sumaré

- 16 de novembro - sábado
Parte da manhã -
Sumaré - Monte Mor
Tarde - Monte Mor - Sumaré
À noite - Festa de premiação e jantar encerramento no Fildi Hotel, em Sumaré


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/


Patrocinadores: Bardahl, Troller Veículos Especiais e Hankook Pneus

Apoio: Ativa, Troller Trilha 4x4, Prefeitura Municipal de Mombuca

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA