Está chegando a hora! 1º Rally Estado de São Paulo começa amanhã

publicado em: 27/11/2012

 

São Pedro é o ponto de largada desta grande aventura paulista. Depois, competição segue para Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor, Araçariguama e Itu. Serão aproximadamente 500 quilômetros de disputas

 

 

O interior paulista vive um intenso clima de expectativa. Isso porque amanhã, em São Pedro, SP, será dada a largada para o 1º Rally Estado de São Paulo, que passará por aproximadamente 15 municípios entre 28 de novembro e 01 de dezembro. Amanhã, às 10h, as atividades oficiais serão iniciadas, com o briefing. Às 15h, os motores vão roncar com o prólogo que definirá a ordem de largada para a primeira etapa. 

"A ansiedade está a mil! Acordo de noite pensando na disputa, até sonho com as provas", revelou o piloto Renan Medeiros. E sobram motivos para tanta expectativa; o alto nível técnico dos participantes é a garantia de uma disputa acirrada pelo título e de manobras radicais para superar os obstáculos ao longo do percurso.

O roteiro será predominante de plantação de cana de açúcar - típico desta região. Nestes setores, pilotos e navegadores deverão ter muita atenção à planilha e obedecer ao máximo as médias de velocidade exigidas pela organização e o caminho a ser seguido, já que as pegadinhas e balaios serão uma constante durante toda a disputa.

"Esperamos por um roteiro tecnicamente difícil, o que deixa a competição ainda mais seletiva. Nossos concorrentes são extremamente competitivos e isso nos deixa com o coração a mil... Mas estamos preparados para tudo", afirmou o piloto Daniel Maffi. 

A concentração do 1º Rally Estado de São Paulo está no Hotel Colina Verde, em São Pedro. Duplas de diversos estados estão confirmadas, a exemplo de Mato Grosso, Distrito Federal, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e claro, de várias cidades de São Paulo."Preparamos um evento que traçará uma nova história para o fora de estrada de São Paulo",encerrou o diretor geral do evento, Edson João da Costa. 


Programação - 1º Rally Estado de São Paulo
De 27 de novembro a 01 de dezembro

-Dia 27/11 e 28/11: 

Confirmação de inscrição

-Dia 28/11: 
Às 10h - Briefing geral do evento
Às 13h - largada promocional
Às 15h - prólogo em São Pedro

-Dia 29/11: 
Etapa 1 - Parte da Manhã - São Pedro a Rio das Pedras
Etapa 2 -Parte da Tarde - Rio das Pedras a Sumaré

-Dia 30/11: 
Etapa 3 - Parte da Manhã - Sumaré a Monte Mor
Etapa 4 - Parte da Tarde - Monte Mor a Itu

-Dia 01/12: 
Etapa 5 - Parte da Manhã- Itu a Araçariguama
Etapa 6 - Parte da Tarde - Araçariguama a Itu
À noite - Premiação Itu Plaza Hotel


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/


Patrocinadores: Bardahl e Trilha Troller 4x4 Campinas

Apoio: Prefeitura de Araçariguama, Prefeitura de Sumaré, Prefeitura de Monte Mor, Prefeitura de Itu, Fildi Hotel e Jornal Mais Off-Road

Realização: SC Racing e RallySP