1º Rally Estado de São Paulo: uma disputa eletrizante está para começar!

publicado em: 26/11/2012

 

Entre 28 de novembro e 01 de dezembro, um rali de regularidade abastecido com muita adrenalina e emoção passará por aproximadamente 15 cidades do interior paulista. Sedes do evento são: São Pedro, Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor, Araçariguama e Itu

 

Paisagens exuberantes... Velocidade e habilidade de pilotos e navegadores para superar obstáculos e adversários vindos de diversas partes do País... Esses são alguns dos ingredientes do 1º Rally Estado de São Paulo, que passará por quase 15 cidades do interior paulista, entre São Pedro e Itu, de 28 de novembro a 01 de dezembro. 

"Esse pódio está bem concorrido, pois as melhores duplas do Brasil estarão em São Paulo. Será um rali muito disputado e, por isso, andaremos o tempo inteiro 'com a faca nos dentes', na missão de fazer uma boa prova", alertou o navegador Rafael Dal Bello, da categoria Super Máster.

O proprietário da Trilha Troller 4x4 Campinas, José Carlos da Silva Ferreira (um dos patrocinadores do evento), também aposta em um certame extremamente acirrado. "Aqui no Estado de São Paulo 'o bicho vai pegar'. Nossa expectativa é que a competição tenha um nível técnico fantástico, em um rali de regularidade pra lá de emocionante. O percurso definido é extraordinário e a festa promete muita diversão aos participantes e ao público de um modo geral", afirmou.

Ferreira ainda contou algumas das ações que a Trilha Troller 4x4 Campinas promoverá durante o evento. "Daremos apoio a clientes e à organização da rali. Além disso, aproveitaremos a oportunidade para divulgar o novo Troller T4 da linha 2013, com motor 3.2 diesel com turbo de geometria variável mais potente e com nível reduzido de emissões", contou.

Os competidores do 1º Rally Estado de São Paulo começam a chegar à São Pedro amanhã, 27, para confirmação de inscrições e adesivação dos veículos. Todos estarão reunidos e concentrados no dia 28, às 10h, com a realização do briefing com a organização, onde serão passadas as principais informações do roteiro do primeiro dia de prova. O prólogo que definirá a ordem de largada será às 15h, em um canavial próximo a cidade de São Pedro.

Ao longo de aproximadamente 500 quilômetros, as paradas dos off-roaders acontecerão em Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor, Araçariguama, com a grande chegada em Itu. 

 

 

 

 

Programação - 1º Rally Estado de São Paulo
De 27 de novembro a 01 de dezembro

-Dia 27/11 e 28/11: 

Confirmação de inscrição

-Dia 28/11: 
Às 10h - Briefing geral do evento
Às 13h - largada promocional
Às 15h - prólogo em São Pedro

-Dia 29/11: 
Etapa 1 - Parte da Manhã - São Pedro a Rio das Pedras
Etapa 2 -Parte da Tarde - Rio das Pedras a Sumaré

-Dia 30/11: 
Etapa 3 - Parte da Manhã - Sumaré a Monte Mor
Etapa 4 - Parte da Tarde - Monte Mor a Itu

-Dia 01/12: 
Etapa 5 - Parte da Manhã- Itu a Araçariguama
Etapa 6 - Parte da Tarde - Araçariguama a Itu
À noite - Premiação Itu Plaza Hotel


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/

Patrocinadores: Bardahl e Trilha Troller 4x4 Campinas

Apoio: Prefeitura de Araçariguama, Prefeitura de Sumaré, Prefeitura de Monte Mor, Prefeitura de Itu, Fildi Hotel e Jornal Mais Off-Road

Realização: SC Racing e RallySP