Começou o levantamento do Rally Estado de São Paulo

publicado em: 29/10/2012

 

O 1º Rally Estado de São Paulo está cada vez mais próximo e várias equipes já se inscreveram para o evento organizado pela SC Racing

 

 

A emoção já está a flor da pele! O primeiro rali de regularidade organizado pela SC Racing em São Paulo, está próximo de acontecer - a contagem é de 30 dias para que as duplas alinhem-se para uma prova técnica e com diversos obstáculos naturais.

A um mês do 1º Rally Estado de São Paulo, o momento é de avaliação e definições dos detalhes que cercam o percurso traçado (além das negociações finais com os proprietários das fazendas envolvidas). "Por enquanto, estamos fazendo o reconhecimento geral dos lugares por onde a prova passará e negociando as autorizações com as propriedades particulares que fazem parte do trajeto", confirmou o diretor de prova, Deco Muniz, que contou algumas das características da rota. "No primeiro dia, o roteiro será predominantemente de canaviais. Já no segundo, teremos reflorestamentos. As etapas serão bem rápidas e com médias de velocidades justas"

A competição será realizada entre 28 de novembro e 01 de dezembro, e as inscrições seguirão até o dia 27, sendo a confirmação das mesmas nos dias 27 e 28 de novembro. Quem quiser participar deste certame que promete entrar para a história do rali nacional, basta fazer a inscrição pelo site www.rallyestadosp.com.br.

E são grandes as expectativas, visto que o Rally Estado de São Paulo traz a esperança um novo começo para o rali no estado paulista; e para isso, espera-se uma disputa de nível espetacular, sem nada a desejar e que deixará aquele "gostinho de quero mais". "O Rally Estado de São Paulo surgiu para dar mais opção de provas off-road aos competidores do Brasil, para que conheçam a mesma qualidade e organização que temos com o Rally Transcatarina... Esse compromisso, atrairá vários off-roaders. Queremos fazer história!",salientou o diretor geral do evento, Edson João da Costa. 

O 1º Rally Estado de São Paulo largará da cidade de São Pedro, passando por Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor, Araçariguama e chegada em Itu. Pessoas de todos os perfis podem participar, basta ter um veículo 4x4. Para quem não tem muita experiência (ou nenhuma), a categoria ideal é a Júnior. O rali também é composto pela Super Máster e Graduados. 

Programação - 1º Rally Estado de São Paulo
De 27 de novembro a 01 de dezembro

-Dia 27/11 e 28/11: 

Confirmação de inscrição

-Dia 28/11: 
Às 10h - Briefing geral do evento
Às 13h - largada promocional
Às 15h - prólogo em São Pedro

-Dia 29/11: 
Etapa 1 -Parte da Manhã - São Pedro a Rio das Pedras
Etapa 2 -Parte da Tarde - Rio das Pedras a Sumaré

-Dia 30/11: 
Etapa 3 -Parte da Manhã - Sumaré a Monte Mor
Etapa 4 - Parte da Tarde - Monte Mor a Itu

-Dia 01/12: 
Etapa 5 - Parte da Manhã - Itu a Araçariguama
Etapa 6 - Parte da Tarde - Araçariguama a Itu
À noite - Premiação Itu Plaza Hotel


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/

Patrocinadores: Bardahl e Trilha Troller 4x4 Campinas

Apoio: Prefeitura de Araçariguama, Prefeitura de Sumaré, Prefeitura de São Pedro, Prefeitura de Monte Mor, Prefeitura de Itu, TUR. SP - Empresa Paulista de Turismo e Evento e Roda SP - e Jornal Mais Off-Road

Parceria: Governo do Estado de São Paulo

Realização: SC Racing e RallySP

Fale conosco
Fale conosco pelo WhatsApp