Rally Transcatarina 2014: esgotaram-se as vagas para a categoria Turismo Adventure

publicado em: 13/08/2013

 

Comprovando o sucesso da edição deste ano, após 15 dias da abertura das inscrições para o evento de 2014 , não há mais vagas para uma das cinco categorias da competição. No evento como um todo, procura já passa de 120 pré-inscritos

 

13 de agosto de 2013 - O 5º Rally Transcatarina deixou saudade... E quem sente falta da aventura, correu e já garantiu uma vaga no grid da próxima edição, que acontecerá entre 15 e 19 de julho de 2014. A questão é que, na categoria Turismo Adventure, quem não se antecipou, perdeu a chance!

A Turismo Adventure é destinada as pessoas que não querem se preocupar com o cumprimento de médias de velocidade e tempo... Ou seja, nada de disputas, mas sim, aproveitar o melhor do off-road com trilhas mais pesadas, repletas de obstáculos naturais. Para o 6º Rally Transcatarina foram disponibilizadas 23 vagas e todas foram preenchidas em apenas 15 dias, tornando-se um marco na história do certame. 

"Esse acontecimento nos deixou sem palavras. É algo que nós gostamos de fazer, nos divertimos e quem aceita participar, também se diverte. Mas essa procura não foi apenas pela Adventure, e sim, para todas as categorias - Super Máster, Graduados, Júnior e Turismo Light. Nas duas primeiras semanas de inscrições, atingimos mais de 120 pré-inscritos, um recorde para nós", declarou o diretor da Turismo Adventure, Charles Macedo. "Em três anos, a Turismo Adventure ganhou muita força, é um grupo diferenciado. Somos o único evento off-road no País com esse formato de competição, que disponibiliza um passeio deste tipo aos amantes do 4x4", acrescentou.

Para o diretor geral do Rally Transcatarina, Edson João da Costa, o sentimento é gratificante e de dever cumprido. "O interesse antecipado pelas vagas sempre foi um termômetro para saber se estamos agradando ou não em relação ao evento que realizamos. E com esta procura dos participantes para garantir lugar na competição do ano que vem, nos deixa mais do que satisfeitos, pois mostra que tudo que fizemos como a alteração do trajeto, das cidades e o empenho do apoio, foi aprovado. E isso aumenta ainda mais a responsabilidade de toda a equipe em fazer melhor ainda para o próximo ano", afirmou Costa.

Para 2014, serão mantidas as cidades de largada e chegada, Fraiburgo e Balneário Camboriú, SC, respectivamente. Para se inscrever em uma das outras quatro categorias - Super Máster, Graduados, Júnior e Turismo Light -, basta acessar o site: http://transcatarina.com.br/site/?p=117.


O 5º Rally Transcatarina tem patrocínio de Ensimec, Hankook Pneus, Hotel Renar, Troller Veículos Especiais S.A, Santur, Petrobras e Governo Federal

Apoio de Infinity Blue, Trilha SC, Ativa, Grafimax, RH Brasil, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas, Prefeitura Municipal de Guaramirim, Prefeitura Municipal de Mafra, Prefeitura de Timbó Grande, Governo do Estado de Santa Catarina, Funturismo e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA e FAUESC