Duplas começam a chegar para o 4º Rally Transcatarina 2012

publicado em: 17/07/2012

Competidores de Santa Catarina, São Paulo e Paraná são os primeiros a aterrissarem na cidade da largada. Grid está com 162 veículos

 

 

A movimentação da quarta edição do Rally Transcatarina já começou e com ela as primeiras duplas que compõe o grid de 162 carros. Após a largada da cidade de Fraiburgo, SC, o evento segue até o dia 21 de julho, quando alcançar Balneário Camboriú, SC.

A confirmação de inscrição foi inaugurada pelos catarinenses Nicácio Gonçalves Filho (Rio do Sul, SC) e Arno Adriano Murara (Laurentino, SC), da categoria Super Máster. Na sequência, veio a dupla de Jundiaí, SP, Paolo Salvatti Spina e Vanderlei da Cunha Peron, que viajou cerca de 12 horas. "Participaremos da categoria Turismo Adventure. Fizemos questão de estar aqui bem cedo e curtir os preparativos finais da prova. Estamos muito ansiosos", declarou Peron. Parte integrante do Jeep Clube de Jundiaí, eles farão a trilha a bordo de um Troller T4 prata e aguardam mais um carro do grupo. 

A terceira equipe a chegar foram os paranaenses de Foz do Iguaçu, João Alberto Szatkoski e Alberto Vicente Szatkoski, que disputarão a categoria Júnior. "Até amanhã na hora do almoço estaremos recepcionando os competidores. Todos deverão fazer a confirmação de inscrição, recolher o kit da prova e realizar as vistorias técnicas. A população de Fraiburgo já observa a movimentação dos 4x4 e está convidada a fazer parte desta grande confraternização que é o rali", afirmou Edson da Costa, diretor geral da SC Racing.

Amanhã (18), às 13h o evento será aberto oficialmente com a largada promocional. Às 15h, na Pista da Associação dos Moradores do Bairro das Nações, acontecerá o prólogo que definirá a ordem de largada para a primeira etapa do Rally Transcatarina. Na quinta-feira (19), às 07h01 será dado o sinal verde da competição, que terá como destino a cidade de Lages, SC. 


Visite: www.transcatarina.com.br
Siga no Twitter: www.twitter.com/transcatarina
Facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100001818081240


O Transcatarina tem o patrocínio: Ensimec, Hotel Renar, Troller Veículos Especiais, Santur e Hankook Pneus

Apoio: Prefeitura de Balneário Camboriú, Prefeitura de Rio do Sul, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Apiúna, Lave Bem Lavanderia, Infinity Blue, Grafimax, Revista Planeta Off Road, Posto Brasília/Ipiranga, Ativa Comunicação, ATF Embreagens, Astra Embreagens, Reunidas, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Centro Universitário Facvest, Ventus Pneus, Fixxar Guinchos Elétricos

Supervisão: Fauesc
Realização: SC Racing