Quem somos

Nosso mundo é o OFF ROAD.


SC Racing foi criada em 11 de junho de 2008, por dois amantes deste mundo, com a finalidade de proporcionar a todos, eventos de qualidade e com alto nível de profissionalismo (Rally, Desafio 4x4) e lugares maravilhosos desconhecidos por muitos (Turismo).


Trabalhamos em qualquer região do Brasil, com entidades ou empresas parceiras, que queiram levar a seus clientes e amigos um pouco deste mundo, cada vez mais admirado e explorado por todos.


Nosso cartão de visita, como grande projeto, é o TRANSCATARINA, evento este encerra suas vagas meses antes do seu acontecimento e que gera mais de R$ 1.000.000,00 em midia espontane a cada evento.

 

Criamos em 2010 o Campeonato Rally SC, que em seu primeiro ano reuniou mais de 180 duplas diferentes e que serviu para que todos conhecem o que nossa empresa prentedia para os proximos anos. Hoje o campeonato é um grande sucesso com quase 100 carros por etapa e batendo recordes a cada uma.

 

Temos também o Ginca Jeep, um diferente passeio e diversão para amigos e familias, com diversas opções onde você faz sua programação.

 

Esta é a SC Racing, umas das empresas no ramo Off Road que mais cresce no Brasil.