Rally dos Campos Gerais terá cinco inscrições sorteadas

publicado em: 08/05/2014

 

As duplas que competirem na prova de abertura da Copa Troller Sudeste 2014 terão a chance de participar gratuitamente da segunda etapa da Copa do Brasil de Regularidade

 

No dia 17 de maio, terá início em Curitiba, PR, a temporada 2014 da Copa Troller Sudeste, que deverá reunir um grid de 150 carros. O melhor de tudo isso é que a concessionária Eurocar - revendedora Troller da capital paranaense -, sorteará durante o evento, cinco inscrições para o Rally dos Campos Gerais, que acontecerá no final de semana seguinte, 23 e 24 de maio.

"É uma característica nossa apoiar o off-road, pois é um esporte que, embora esteja em crescimento, sempre precisa de apoio. E, nesta oportunidade, queremos motivar os competidores da casa e proprietários de veículos Troller", afirmou Mauri Glir Júnior, proprietário da concessionária. Organizado pela SC Racing, o Rally dos Campos Gerais estreará no calendário fora-de-estrada nacional, e terá como sedes as cidades de Ponta Grossa e Castro, PR. "Incluir um novo Estado na Copa do Brasil 2014 é extremamente positivo. Torcemos para o campeonato prosperar e que nossa parceria seja duradoura", completou ele.

Pode parecer simples, mas este sorteio incentiva os adeptos que ainda estão indecisos ou que desejam participar pela primeira vez de um rali. "Estamos confirmados na Copa Troller e tentaremos a sorte para faturar uma das inscrições do Rally dos Campos Gerais. Soluções como essa, que buscam inovar o nosso esporte, traz mais inscritos. Estamos ansiosos e convictos que, de uma forma ou de outra, vamos para Ponta Grossa", salientou o navegador Orlando Ruper, de Guaramirim, SC.

Para a segunda etapa da Copa do Brasil de Regularidade estão sendo preparados cerca de 250 quilômetros de disputas, com oito horas de navegação e de diversos tipos de obstáculos naturais. Segundo o diretor de prova, Wagner Souza, da WLS Eventos Off-Road (responsável pelo levantamento e medição dos roteiros), o certame terá um visual espetacular, além é claro, dos tradicionais laços... E serão muitos!

O Rally dos Campos Gerais possui três categorias: Super Máster, Graduados e Júnior, e para se inscrever, basta acessar o site www.rallycamposgerais.com.br. Para quem deseja apenas apreciar a paisagem existem as categorias Passeio e Expedition.


O 1º Rally dos Campos Gerais é patrocinado por Bardahl Promax, Hankook Pneus. E tem apoio de Ekron Industrial, Trilha Eurocar, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Prefeitura de Castro, Fundesp - Fundação Municipal de Esportes

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo