Enduro Brasil de Regularidade conta com um grid de mais de 90 duplas

publicado em: 18/03/2014

A caravana do evento traz pilotos e navegadores de nove estados brasileiros e 45 cidades

 

Se depender dos participantes, a segunda edição do Enduro Brasil de Regularidade será mais um sucesso de público. Já são 182 competidores inscritos, e eles encararão 300 quilômetros entre as cidades de Caçador e Calmon, SC, no dia 22 de março. "Mas esperamos receber em torno de 200 off-roaders. Nosso campeonato aceita veículos 4x4 de qualquer marca e modelo, e temos categorias distintas para cada perfil de competidor. E isso atrai o interesse das pessoas", comentou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

A região do Vale do Contestado será mais uma vez o cenário da primeira etapa da Copa do Brasil de Regularidade. No percurso em meio às plantações de pinus e eucaliptos, as equipes terão dez horas consecutivas de pura adrenalina e aventura, que novamente compensará a longa viagem de casa até as sedes do evento. "Essa é uma prova fantástica que exige habilidade e concentração o tempo todo, e que também reúne um grid extremamente qualificado, isso significa que a competitividade será forte. Sem dúvida, cada segundo valerá a pena", comentou o piloto Otávio Enz, que junto do filho, Allan Enz, virá de Apucarana, PR, prestigiar o certame.

E um rali em Santa Catarina não poderia deixar de contar com os próprios catarinenses, os "velhos" conhecidos do esporte fora-de-estrada jamais perderiam a oportunidade de correr em "casa". "O nosso Estado é muito representativo no fora de estrada, e deixar de participar de uma competição como essa seria imperdoável. Ainda mais porque ela abre a Copa do Brasil de Regularidade. Daremos o nosso melhor para representar bem Santa Catarina", declarou Henry Ritter Kirst, que navega para Elemar Kirst. Ambos são de Piratuba, SC.

E ainda dá tempo de fazer parte deste grid, as inscrições estarão abertas até o dia 22 de março através do link www.endurobrasil.com.br. E as categorias disponíveis são Super Máster, Graduados, Júnior e Passeio (para quem quer apenas vivenciar um dia off-road, em meio a belas paisagens, sem o clima de disputa).


O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Hankook, Temasa - Indústria de Movéis - e Troller Veículos Especiais S.A

Apoio de Prefeitura Municipal de Calmon e Prefeitura Municipal de Caçador, NR - Narciso Rotta Madeiras, Adami S/A, Agro Florestal Aliança, Baú Madeiras, Laminados AB Ltda, Reflorestadora Sincol, Posto Dudo, Imóveis Fávero, Laboratório Camati, Nova Era Comunicação Visual, Colussi, Madevali, SESC e SENAC

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club