Enduro Brasil de Regularidade já conta com mais de 80 inscritos

publicado em: 30/01/2014

 Serão dez horas consecutivas de disputas entre as melhores duplas do rali de regularidade do País. Evento dará início a Copa do Brasil de Regularidade 2014

 

Se você está procurando por uma aventura cheia de adrenalina, com os mais variados obstáculos e muita lama, então, não perca tempo e se inscreva no 2º Enduro Brasil de Regularidade! Faltam apenas 50 dias para a realização do evento (21 e 22 de março), entre as cidades de Caçador e Calmon, SC.



No ano passado, o certame estreou no calendário da SC Racing e quem cruzou o pórtico de chegada, sentiu algo indescritível ao comemorar. Isso porque foram 300 quilômetros de superação total, com 205 quilômetros navegados. Para 2014, o roteiro terá praticamente a mesma distância, entretanto, será ainda mais desafiador.

Para as equipes que estiveram presentes na edição passada, a exemplo de Elvis Bonatti e Carlos Brandenburg, piloto e navegador da categoria Super Máster, a competição proporciona uma experiência diferenciada. "Tem que estar preparado fisicamente e mentalmente, e com o carro bem revisado. Será a primeira etapa do ano e muitas horas de rali. Sim, a ansiedade é grande, pois também há a preocupação de deixar tudo preparado para a hora da largada", apontou Bonatti, que elogiou o formato inovador do Enduro Brasil de Regularidade. "Para estabelecer uma prova desta, é preciso comprometimento e dedicação; características que a SC Racing nos mostra a cada ano. Graças a esta competência, nós fazemos parte de um grid com os melhores pilotos e navegadores do Brasil", comentou o piloto.

 

Na categoria Graduados, para os caçadorenses Evaldo e Matheus Schulze, pai e filho, a expectativa é ainda maior, uma vez que eles são "prata da casa" e estarão representando o município. "Apesar de conhecermos um pouco do terreno de nossa região, o percurso é sempre diferenciado. E isso nos motiva a buscar uma boa posição no pódio", contou o piloto Evaldo, que completou. "Tem diversas fazendas e áreas para serem exploradas entre Caçador e Calmon e, sem dúvida, o Enduro Brasil de Regularidade será novamente um sucesso", encerrou.

 

 


As inscrições para o 2º Enduro Brasil de Regularidade podem ser feitas através do site: www.endurobrasil.com.br. As categorias disponíveis são: Super Máster, Graduados e Júnior.


O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Hankook, Temasa - Indústria de Movéis - e Troller Veículos Especiais S.A

Apoio de Prefeitura Municipal de Calmon e Prefeitura Municipal de Caçador, NR - Narciso Rotta Madeiras, Adami S/A, Agro Florestal Aliança, Laminados AB Ltda, Reflorestadora Sincol, Posto Dudo, Imóveis Fávero, Laboratório Camati, Nova Era Comunicação Visual, Fiat Colussi, Madevali, SESC e SENAC

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club