Copa do Brasil de Rali de Regularidade distribuirá R$ 40 mil em prêmios

publicado em: 29/10/2013

Uma das maiores premiações no rali nacional! Campeonato terminará em novembro, com o Rally Estado de São Paulo. Percurso será entre São Pedro e Sumaré, no interior paulista

 

Mais uma grande disputa organizada pela SC Racing, em parceria com a RallySP, acontecerá entre os dias 13 e 16 de novembro. O Rally Estado de São Paulo valerá pela última etapa da Copa do Brasil de Regularidade e terá aproximadamente 500 quilômetros. A largada será em São Pedro, passando por Torrinha e Mombuca, com chegada em Sumaré.

A Copa do Brasil - composta também pelo Enduro Brasil de Regularidade e Rally Transcatarina - sorteará R$ 40 mil em prêmios entre os competidores, distribuídos entre um carro zero quilômetro, guincho, pneus, amortecedores etc. "Escolhemos os presentes da seguinte forma: o carro pelo valor agregado que possui, e os demais itens de acordo com sua utilidade nas horas de se praticar o esporte, como por exemplo, o par de amortecedores FX5 Off Limits",declarou o diretor geral do evento, Edson João da Costa. "As parcerias firmadas com nossos patrocinadores são extremamente importantes. É uma via de mão dupla, pois eles nos auxiliam com a premiação e nós os ajudamos na exposição de seus produtos e marca junto ao seu público alvo", completou Costa. 

A segunda edição do Rally Estado de São Paulo está em fase de conclusão. O diretor de prova, Deco Muniz, trabalha no levantamento das trilhas e garante que boas opções não faltam. "A região por onde passaremos possui fazendas dedicadas ao cultivo de cana-de-açúcar e eucalipto, com estradas de terras que apresentarão excelente variedade de obstáculos e nos permitirão encaixar muito laços para testar as habilidades de pilotos e navegadores. Os participantes podem ter certeza de que enfrentarão uma disputa emocionante", contou Muniz. 

Para obter mais informações sobre os parâmetros do sorteio, acessewww.copadobrasilderegularidade.com.br, e saiba como ter mais chances de ganhar. "Essa premiação nos torna mais profissionais naquilo que fazemos e incentiva a participação das equipes em todas as etapas da temporada", comentou Costa. A Copa do Brasil de Rali de Regularidade possui as categorias Super Máster, Graduados e Júnior (cada qual destinada para níveis diferentes de experiência dos off-roaders). 

O 2º Rally Estado de São Paulo começará na quarta-feira (13), com a realização do prólogo que definirá a ordem de largada da quinta-feira (14). As inscrições permanecem abertas até 13 de novembro e podem ser feitas através do site www.rallyestadosp.com.br.

Programação - 2º Rally Estado de São Paulo

- 12 e 13 de novembro - terça e quarta-feira

Confirmação de inscrição - Seminário Santo Antônio
Largo Santo Antônio, s/n - Alto da Serra
Ao lado da Capela Santo Antônio


- 13 de novembro - quarta-feira
10h -
 Briefing geral do evento
13h - Largada promocional
15h - Prólogo em São Pedro

- 14 de novembro - quinta-feira
Manhã -
 São Pedro - Torrinha
Tarde - Torrinha - São Pedro

- 15 de novembro - sexta-feira
Manhã -
 São Pedro - Mombuca
Tarde - Mombuca - Sumaré

- 16 de novembro - sábado
Manhã -
 Sumaré - Mombuca
Tarde - Mombuca- Sumaré
Noite - Festa de premiação e jantar encerramento no Fildi Hotel, em Sumaré


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/


A Copa do Brasil de Regularidade tem patrocínio de Ensimec, Hankook e Troller Veículos Especiais S.A

Apoio: Totem, Maxxis Pneus Off-Road, Ativa, Fixxar Guinchos Elétricos e Off Limits 

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo