Petrobras acredita no Rally Transcatarina

publicado em: 13/06/2013

O rali ganhou mais uma forte aliada para a edição de 2013. Nome vem reforçar a qualidade e credibilidade da competição no cenário do off-road nacional

 

13 de junho de 2013 - A cada ano que passa, o Rally Transcatarina confirma sua consagração. Tal isso é verdade, que o evento acaba de conquistar mais um importante parceiro para a realização deste mega evento do fora- de-estrada: a Petrobras. A marca da petrolífera nacional acompanhará os competidores de 17 a 20 de julho, por aproximadamente 800 quilômetros que cruzarão o Estado de Santa Catarina.

A Petrobras está sempre presente no automobilismo, pois é neste ambiente que busca aperfeiçoar seus produtos. "Mais do que ganhar espaço publicitário nos carros, a Petrobras tem o objetivo de desenvolver e testar sua linha de combustíveis e lubrificantes nos laboratórios mais eficientes do mundo: as pistas de corridas. E esse objetivo tem sido alcançado através de parcerias em eventos, como o Rally Transcatarina", afirmou Marcos Faria Klann, gerente de negócios automotivos da Petrobras Distribuidora no Sul. "A região Sul é um mercado extremamente competitivo e de grande interesse da Petrobras para divulgar cada vez mais a sua marca, produtos e serviços", concluiu.

Para a organização do certame, a SC Racing, ter a Petrobras no seu apoio é algo de muita representatividade e que gera uma grande expectativa. "Conquistar novas parcerias e manter aquelas que nos apoiaram desde o começo, é maravilhoso. Nós nos entregamos para fazer provas que satisfaçam os competidores e fazemos tudo com bastante esmero. Ter a confiança dessas empresas significa que tudo o que fizemos até hoje, deu certo", declarou Edson João da Costa, diretor geral da SC Racing.

Ao longo da competição, a Petrobras fará distribuições de bonés e oferecerá serviço de lavação e atendimento especial aos off-roaders nos postos Petrobras.

Roteiro - 5º Rally Transcatarina

17 de julho - Prológo em Fraiburgo
18 de julho - Fraiburgo - Timbó Grande - Canoinhas
19 de julho - Canoinhas - Mafra - Rio Negrinho
20 de julho - Rio Negrinho - Guaramirim - Balneário Camboriú