Credenciamento de Imprensa - 5º Rally Transcatarina

publicado em: 11/06/2013

 

Competição, que pertence a Copa do Brasil de Regularidade, já conta com um grid de 163 duplas, vindas de diversas regiões do País. Serão três dias de disputas e aproximadamente 800 quilômetros percorridos

 

Santa Catarina já se prepara para receber mais uma prova de rali de regularidade. De 17 a 20 de julho, competidores de diversas regiões do País disputarão a quinta edição do Rally Transcatarina. Da serra ao mar, serão percorridos aproximadamente 800 quilômetros de estradas de terra, que atravessarão mais de 21 cidades.

Um grande evento está por vir, uma vez que será a comemoração do aniversário de cinco anos do Transcatarina. Com 163 duplas inscritas, a largada será em Fraiburgo e a chegada em Balneário Camboriú. O roteiro completo passará por Fraiburgo, Timbó Grande, Canoinhas, Mafra, Rio Negrinho, Guaramirim e Balneário Camboriú.

Profissionalismo, técnica, habilidade, competitividade, superação e emoção! Charme, natureza, costumes e culturas... Tudo isso reunido em um único ambiente.

Jornalistas interessados em cobrir o 5º Rally Transcatarina deverão enviar email para [email protected] até o dia 30 de junho, com os seguintes dados preenchidos:

Nome do veículo de comunicação:
Página da internet:
Peridiocidade:
Editoria:
Nome do profissional:
Telefone celular:
Cargo:
Nome do editor:
Telefone da redação:
Endereço de e-mail:


Parâmetros do credenciamento:

- Os pedidos deverão ser feitos de forma individual;

- Para melhor atendermos a mídia que for trabalhar no 5º Rally Transcatarina, limitamos o número de profissionais, sendo:

-Até três credenciais por equipes de TVs;
-Até uma credencial para jornais diários e revistas semanais;
-Até uma credencial para jornais e revistas mensais;
-Até uma credencial para websites.


Roteiro - 5º Rally Transcatarina

17 de julho - Prológo em Fraiburgo
18 de julho - Fraiburgo - Timbó Grande - Canoinhas
19 de julho - Canoinhas - Mafra - Rio Negrinho
20 de julho - Rio Negrinho - Guaramirim - Balneário Camboriú