Rally Estado de São Paulo: Bardahl acredita no off-road paulista

publicado em: 26/09/2012

O 1º Rally Estado de São Paulo ganhou mais um importante aliado para a primeira edição desta disputa que promete entrar para a história do fora de estrada nacional

 

 

Os apaixonados por aventuras off-road não poderão ficar de fora dessa! A SC Racing está preparando mais um rali de regularidade de tirar o fôlego e encher os olhos... Só que, dessa vez, o evento promete agitar São Paulo. Entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro, pilotos e navegadores passarão por São Pedro, Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor, Araçariguama e Itu. Serão aproximadamente 900 quilômetros de pura técnica, emoção e adrenalina.

Organizadora do já consagrado Rally Transcatarina, a SC Racing atraiu uma importante empresa do setor automobilístico: a Bardahl, que reforça este time de sucesso com a credibilidade do nome que possui e a qualidade dos produtos que tem no mercado.

"Desde de 1990, através de uma Consultoria de Marketing Esportivo prestada pela empresa Mesa 4, a Bardahl apoia e patrocina eventos off-road em todo o Brasil. Durante esses 22 anos, participamos do nascimento e crescimento do rali nacional, presentes como patrocinadora em mais de 600 competições", contou o diretor de Marketing Esportivo, Gerson Rodrigues. "O principal conceito para a escolha de um evento a ser patrocinado é sempre a seriedade e a qualificação dos promotores. No caso do Rally Estado de São Paulo, acompanhamos durante um bom tempo o Rally Transcatarina, que nos deu a certeza de que a organização é profissional o suficiente para ter o incentivo da Bardahl aqui no Estado", completou.

Ao longo de todo o certame, a Bardahl divulgará a linha de produtos voltadas ao segmento off-road por meio de um "veículo loja" que fará a demonstração de produtos (bongo) e peruas de apoio. "Também disponibilizaremos à venda, tanto para os competidores, quanto para o público em geral, as peças da Griffe Bardahl. Essas ações deverão ser desenvolvidas na confirmação de inscrição, largada, chegada e jantares. Estamos estudando também a possibilidade de ter um ou dois pilotos competindo pela empresa", finalizou Rodrigues.

A Bardahl

A Bardahl foi fundada em 1939, nos Estados Unidos. O produto, o aditivo para óleo de motor, representava uma verdadeira revolução na maneira de cuidar dos veículos em todo o mundo. As primeiras amostras chegaram no Brasil em 1953 e, quatro anos mais tarde, foi instalada uma fábrica em São Paulo.

O desenvolvimento de produtos, como o Maxoil Long Life (que introduziu no mercado nacional o conceito long life), e o Proal (primeiro aditivo para o etanol), fortaleceram a imagem da marca conhecida pela qualidade e pioneirismo das ações. 

Atualmente, a única fabricante licenciada para produzir Bardahl no Brasil é a Promax. Além de uma extensa linha automotiva, que inclui itens para veículos leves e pesados, a Promax conta com uma linha industrial, Maxlub, que abrange até os modernos lubrificantes atóxicos Kelube. 

Programação - 1º Rally Estado de São Paulo
De 27 de novembro a 01 de dezembro

-Dia 27/11 e 28/11:

Confirmação de inscrição

-Dia 28/11: 
Às 13h - largada promocional
Às 15h - prólogo em São Pedro

-Dia 29/11: 
Etapa 1 -Parte da Manhã - São Pedro a Rio das Pedras
Etapa 2 -Parte da Tarde - Rio das Pedras a Sumaré

-Dia 30/11:
Etapa 3 -Parte da Manha - Sumaré a Monte Mor
Etapa 4 - Parte da Tarde - Monte Mor a Itu

-Dia 01/12: 
Etapa 5 - Parte da Manha - Itu a Araçariguama
Etapa 6 - Parte da Tarde - Araçariguama a Itu
À noite - Premiação Itu Plaza Hotel


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/

 

Patrocinador: Bardahl

Apoio: Prefeitura de Araçariguama, Prefeitura de Sumaré, Prefeitura de São Pedro, Prefeitura de Monte Mor, Prefeitura de Itu, TUR. SP - Empresa Paulista de Turismo e Evento e Roda SP

Parceria: Governo do Estado de São Paulo

Realização: SC Racing e RallySP