Itu Plaza Hotel receberá a festa de premiação do 1º Rally Estado de São Paulo

publicado em: 13/09/2012

A cada semana uma novidade diferente. Organização está trabalhando em ações voltadas aos competidores que enfrentarão um rali de regularidade de aproximadamente 900 quilômetros

 

 

É com exímio capricho e dedicação que a organização do 1º Rally Estado de São Paulo está cuidando de cada detalhe que envolve o evento. Da parte técnica a promocional, nada escapa aos olhos criteriosos daqueles que estão nos bastidores do evento. Entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro, pilotos e navegadores disputarão um rali de regularidade que chega para mudar a história do off-road paulista. 

A largada será no Hotel Colina Verde, na cidade de São Pedro - local onde acontecerão também as confirmações de inscrição, vistorias e briefing. Dado o sinal verde, serão percorridos cerca de 900 quilômetros que cruzarão mais de 15 municípios do Estado, sendo as sedes: Rio das Pedras, Sumaré, Monte Mor e Araçariguama. A chegada será em Itu e, para recompensar os aventureiros após esta longa jornada, uma festa sensacional será oferecida no Itu Plaza Hotel.

"Estamos trabalhando para levar o Rally Estado de São Paulo às mesmas configurações do Transcatarina - uma disputa reconhecida nacionalmente. Nossos esforços são para conquistar a confiança do pessoal de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outras regiões vizinhas, para que possamos resgatar o nome do Estado no cenário fora de estrada brasileiro", afirmou o diretor geral do certame, Edson João da Costa. 

O roteiro está a cargo do experiente diretor de prova Deco Muniz, que avisou aos competidores: "nossa ideia é fazer três provas diárias, somando assim nove etapas em três dias de disputas. Não faltarão balaios, trechos de plantação de eucalipto, obstáculos de terrenos... E tudo isso, é claro, com médias de velocidade bem justas", encerrou Muniz. 

Programação - 1º Rally Estado de São Paulo
De 27 de novembro a 01 de dezembro


-Dia 27/11 e 28/11:
Confirmação de inscrição

-Dia 28/11: 
Às 13h - largada promocional
Às 15h - prólogo em São Pedro

-Dia 29/11: 
Etapa 1 -Parte da Manhã - São Pedro a Rio das Pedras
Etapa 2 -Parte da Tarde - Rio das Pedras a Sumaré

-Dia 30/11:
Etapa 3 -Parte da Manha - Sumaré a Monte Mor
Etapa 4 - Parte da Tarde - Monte Mor a Itu

-Dia 01/12: 
Etapa 5 - Parte da Manha - Itu a Araçariguama
Etapa 6 - Parte da Tarde - Araçariguama a Itu
À noite - Premiação Itu Plaza Hotel


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/

 

 



<b>Apoio: Prefeitura de Araçariguama, Prefeitura de Sumaré, Prefeitura de São Pedro, Prefeitura de Monte Mor, Prefeitura de Itu, TUR. SP - Empresa Paulista de Turismo e Evento e Roda SP


Parceria: Governo do Estado de São Paulo


Realização: SC Racing e RallySP</b>