Rally Estado de São Paulo: duplas estrearão na competição

publicado em: 21/09/2015

 Eles têm experiência no rali de regularidade, mas, pela primeira vez, participarão de uma das principais provas do País. Todos os anos, o Rally Estado de São Paulo recebe novas equipes que não se intimidam a este desafio... E a família só aumenta 

 

Está chegando ao fim a temporada 2015 da Copa do Brasil de Regularidade... E agora, mais do que nunca, pilotos e navegadores terão que mostrar toda sua habilidade e concentração para chegar perto do tão almejado troféu. Desta vez, as cidades paulistas de Sorocaba e Pilar do Sul serão as cidades sedes da competição de 01 a 03 de outubro, sob organização da SC Racing em parceria com a RallySP.
 
Com as categorias Máster, Graduado, Turismo, Novato e Passeio, o certame deverá reunir um grid de 100 duplas vindas de nove Estados e cerca de 40 municípios. Dentre os participantes haverá alguns que farão a sua estreia na competição, a exemplo do piloto brasiliense Marcelo Faustino Pereira, que a convite do navegador Armando Villas Boas, aceitou o desafio de encarar a disputa. "Estou bastante ansioso e animado. É uma região que eu não conheço e é bem diferente dos lugares que estou acostumado a competir. Para não ser surpreendido, comprei pneus novos, deixei o veículo preparado e seguiremos focados em um bom resultado. Só ouvi elogios do Rally Estado de São Paulo e com certeza será uma ótima experiência", afirmou Pereira. 
 
Outros estreantes na prova são os mato-grossenses Olair Fagundes, de Cuiabá, e Waldomiro Teodoro dos Anjos Júnior, de Sinop. "As expectativas são as melhores possíveis. Meu piloto é bem experiente em ralis de regularidade e a principal meta será não errar. Conheço a organização do evento, pois já disputei as provas que acontecem em terras catarinenses; sei do comprometimento e qualidade, além do alto nível técnico", apontou Júnior. A luta deles será pela vitória da categoria Máster.
 
O 4º Rally Estado de São Paulo terá em torno de 300 quilômetros, dividido em dois dias. O roteiro passará 90% por plantações de eucaliptos, com alternância de terreno duro e arenoso. As inscrições seguem abertas pelo site http://rallyestadosp.com.br/. 
 
 
O Rally Estado de São Paulo tem patrocínio de RH Brasil Recursos Humanos e Transpotech - Soluções em Equipamentos de Manutenção. Apoio da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, MSA Engenharia, Ativa, Genius Tyres, Drogaria Farmax, Marina Belas Artes, Empório 31 Queijos Especiais, Columbia Burgers e Plus Negócios Imobiliários

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA e FASP