2º Rally Estado de São Paulo promete um percurso técnico e desafiador

publicado em: 04/11/2013

 Oito dias... É o que falta para a largada! Pilotos e navegadores de várias regiões do País não medirão esforços na luta pelo título de 2013

 

A cada dia que passa o coração bate mais forte... O motivo? É o 2º Rally Estado de São Paulo, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de novembro, com aproximadamente 500 quilômetros desbravando o interior paulista. A competição fechará a Copa do Brasil de Rali de Regularidade e revelará os campeões da temporada 2013.

Organizada pela SC Racing, em parceria com a RallySP, a prova promete "dar o que falar". "O roteiro está mais desafiador do que nunca. Não vamos dar um segundo de descanso aos participantes. Passaremos por canaviais e plantações de eucaliptos. Nestas áreas, além dos obstáculos de terreno, colocamos diversos laços para testar a habilidade e entrosamento das duplas. Quem participar, de fato, mostrará que entende de rali de regularidade e está pronto para qualquer tipo de empreitada", declarou o diretor de prova, Deco Muniz.

A largada será de São Pedro, com chegada em Sumaré, tendo também como cidades oficiais, Torrinha e Mombuca. Os municípios de Itirapina, Santa Maria, Piracicaba, Rio das Pedras e Indaiatuba fazem parte do trajeto. "Será exigida muita navegação, pois teremos inúmeras mudanças de direção, em setores que lembram um labirinto. É foco na planilha e atenção no caminho", alertou Muniz.

Entre os competidores, o momento é de preparação. "Temos treinado bastante, e estamos com uma 'tocada forte', andando bem nas etapas que participamos, inclusive, naquelas realizadas pela SC Racing. Possuímos grandes chances de sermos campeões da categoria Graduados e, se tudo certo, estaremos no pódio", declarou Eduardo Rossi, que conta com a navegação de Rogério Coelho.

O 2º Rally Estado de São Paulo é composto por três categorias: Super Máster, Graduados e Júnior. As inscrições seguem até o dia 12, para isso, basta acessar o site: www.rallyestadosp.com.br.


Parceria que fortalece

Na primeira edição do Rally Estado de São Paulo, o Hotel Fildi de Sumaré apoiou e recebeu com carinho a caravana do certame. A parceria deu tão certo, que em 2013, o Hotel Fildi aumentou seus esforços e tornou-se um dos maiores responsáveis pela concretização desta segunda edição. "Estamos felizes pelo sucesso da competição e nossa expectativa é que o rali mostre Sumaré para o Brasil e comprove que nossa região tem potencial para receber realizações deste nível", afirmou Levy Correa, gerente comercial do estabelecimento.

Será no Fildi Hotel que acontecerá a grande premiação do 2º Rally Estado de São Paulo. "Ofereceremos boas experiências à todos os convidados. Hoje somos um hotel completo, com serviço de gastronomia e eventos, que proporcionam perfeitas condições para essas recepções", completou Correa.


Programação - 2º Rally Estado de São Paulo

- 12 e 13 de novembro - terça e quarta-feira

Confirmação de inscrição - Seminário Santo Antônio
Largo Santo Antônio, s/n - Alto da Serra
Ao lado da Capela Santo Antônio

- 13 de novembro - quarta-feira
10h -
Briefing geral do evento
13h - Largada promocional
15h - Prólogo em São Pedro

- 14 de novembro - quinta-feira
Manhã -
São Pedro - Torrinha
Tarde - Torrinha - São Pedro

- 15 de novembro - sexta-feira
Manhã -
São Pedro - Mombuca
Tarde - Mombuca - Sumaré

- 16 de novembro - sábado
Manhã -
Sumaré - Mombuca
Tarde - Mombuca- Sumaré
Noite - Festa de premiação e jantar encerramento no Fildi Hotel, em Sumaré


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/

 

Patrocinadores: Bardahl, Troller Veículos Especiais, Troller Trilha 4x4 e Hankook Pneus

               

Apoio: Ativa, Prefeitura Municipal de Mombuca, Prefeitura Municipal de São Pedro, Prefeitura Municipal de Torrinha, Fildi Hotel & Eventos

 

Realização: SC Racing e RallySP

 

Supervisão: CBA e FASP