Mineiros e cariocas confirmam presença no 2º Rally Estado de São Paulo

publicado em: 16/10/2013

Cerca de nove Estados brasileiros serão representados na final da Copa do Brasil de Regularidade, entre 13 e 16 de novembro

 

16 de outubro de 2013 - Pilotos e navegadores de diversas regiões do País estão eufóricos com a semana do feriado da Proclamação da República. É que de 13 a 16 de novembro, acontecerá a segunda edição do Rally Estado de São Paulo, organizado pela SC Racing em parceria com a RallySP.

A expectativa é reunir cerca de 70 duplas que serão divididas nas categorias Super Máster, Graduados e Júnior. O roteiro completo terá aproximadamente 500 quilômetros entre São Pedro e Sumaré. O percurso também passará por Torrinha, Mombuca e Monte Mor. O prólogo abrirá a programação do rali na quarta-feira (13), e definirá a ordem de largada para a primeira etapa, na quinta-feira (14).

Com a vaga garantida no Rally Estado de São Paulo, os estreantes mineiros, José Eduardo Guerra e Marcia Maria Esteves Guerra, sairão de Uberlândia em busca de aprendizado. "Apesar de já termos participado de outras provas da SC Racing, esse será o nosso primeiro Rally Estado de São Paulo. Vamos com o intuito de aprender, superar todos os obstáculos do trajeto e levar para Minas Gerais o melhor resultado possível", comentou Guerra. Eles competirão na categoria Graduados.

Já a equipe fluminense, do município de Niterói, Ricardo Barra e Ronald Leis, tem um único objetivo: conquistar a vitória na Super Máster. "Temos um compromisso profissional com o esporte, por isso, todos os ralis que participamos entramos focados e dispostos a lutar pelo primeiro lugar com muito afinco. Quando estamos dentro da prova, mantemos 100% de concentração, atentos a todos os detalhes", afirmou Barra, que completou. "Os certames promovidos pela SC Racing são bastante intensos, com nível técnico elevado. Por isso, temos que estar bem preparados para encarar este desafio".

Já são nove Estados inscritos para o 2º Rally Estado de São Paulo, e as inscrições seguem até o dia 13 de novembro e podem ser feitas pelo site www.rallyestadosp.com.br.

Programação - 2º Rally Estado de São Paulo

- 12 e 13 de novembro - terça e quarta-feira

Confirmação de inscrição - Seminário Santo Antônio
Largo Santo Antônio, s/n - Alto da Serra
Ao lado da Capela Santo Antônio

- 13 de novembro - quarta-feira
10h -
Briefing geral do evento
13h - Largada promocional
15h - Prólogo em São Pedro

- 14 de novembro - quinta-feira
Manhã -
São Pedro - Torrinha
Tarde - Torrinha - São Pedro

- 15 de novembro - sexta-feira
Manhã -
São Pedro - Mombuca
Tarde - Mombuca - Sumaré

- 16 de novembro - sábado
Manhã -
Sumaré - Monte Mor
Tarde - Monte Mor - Sumaré
À noite - Festa de premiação e jantar encerramento no Fildi Hotel, em Sumaré


Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/


Patrocinadores: Bardahl, Troller Veículos Especiais e Hankook Pneus

Apoio: Ativa, Troller Trilha 4x4, Prefeitura Municipal de Mombuca, Prefeitura Municipal de São Pedro, Fildi Hotel & Eventos,

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA e FASP