Enduro Brasil de Regularidade: ação para a sociedade

publicado em: 18/03/2013

 

Em uma parceria com o SESC e SENAC, evento terá atividades para interagir com o público. É o rali de regularidade movimentando o Oeste de Santa Catarina

 

No dia 23 de março, a população de Caçador e região, SC, terá muitas atividades para curtir durante o 1º Enduro Brasil de Regularidade. Além de acompanhar a largada e chegada dos competidores e suas máquinas super potentes, o público que visitar o Parque Central Dr. José Rossi Adami terá ações diversas para interatuar. 

Em uma parceria com o SESC e SENAC, entre 13h30 e 19h, haverá plantões de saúde, onde serão realizados testes de glicemia, índice de massa corpórea, verificação de pressão arterial, entrega de material educativo etc. Para o lazer, estarão disponíveis pintura facial, cama elástica, jogos de todo o mundo, balão escultura, apresentação cultural, além de mudas de árvores doadas pela FUNDEMA - Fundação Municipal do Meio Ambiente - a quem tiver interesse. 

"A ideia surgiu a partir do convite realizado pelo SENAC para entrarmos como apoiadores nas atividades de lazer, recreação, turismo e saúde", declarou o gerente do SESC, Sérgio Ricardo Legal. "O evento tem grande relevância para a comunidade de Caçador, pois abre as portas para turistas, gerando cada vez mais subsídios e visibilidade para a nossa cidade", completou.

A expectativa é atender com qualidade todas as pessoas que participarem das atividades oferecidas. "Esperamos assistir um número próximo de 1 mil indivíduos entre adultos, jovens e crianças... Entretanto, estamos preparados para receber mais gente", comentou Sérgio. A dinâmica das atividades será nas dependências do Parque Central, com todas as acomodações necessárias. 

"Estou muito satisfeito com este importante incremento ao nosso evento. É um atrativo a mais para a população acompanhar nossa competição, que certamente, bombará o município. Queremos estimular não só o turismo, como a economia local... E tenho certeza de que seremos felizes com essa iniciativa", encerrou o diretor geral do 1º Enduro Brasil de Regularidade, Edson João da Costa. 

Para saber mais da prova e dos competidores, acesse www.endurobrasil.com.br.

Programação - 1º Enduro Brasil de Regularidade 

22 de março - sexta-feira 

15h00 às 23h -
 Secretária de prova
Sede Social da Sincol
Rua Italia, 515
Bairro Sorgatto
Caçador, SC

21h - Briefing

Dia 23 de março - sábado

6h01
 - Largada do primeiro carro
Parque Central Dr. Jose Rossi Adami
Rua: Benedito Ponciano, próximo a rodoviária

18h - Chegada do primeiro carro

20h - Início do jantar
Festa de premiação, com o sorteio de um carro entre os presentes

Local - Churrascaria Di Fratelli
Rua: Fernando Machado, 111
(49) 3567-3974


O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Ensimec, Hankook, Temasa - Indústria de Movéis - e Troller Veículos Especiais S.A

Apoio de Prefeitura Municipal de Calmon e Prefeitura Municipal de Caçador, Trilha SC, NR - Narciso Rotta Madeiras, Adami S/A, Agro Florestal Aliança, Laminados AB Ltda, Reflorestadora Sincol, Posto Dudo, Imóveis Fávero, Laboratório Camati e Nova Era Comunicação Visual
Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo e FAUESC - Federação de Automobilismo de Santa Catarina