Enduro Brasil de Regularidade: paranaenses entram nesta disputa

publicado em: 21/02/2013

 

O certame será realizado no dia 23 de março e já conta com mais de 90 duplas inscritas

 

Está cada vez mais próximo! Uma prova nova, de configuração diferenciada... O 1º Enduro Brasil de Regularidade será realizado nas cidades de Caçador e Calmon, SC, e terá cerca de 300 quilômetros.

Representantes de Apucarana, PR, Otávio e Allan Enz, pai e filho, disputarão na categoria Super Máster a bordo de um Troller T4. "Todas as pessoas envolvidas no mundo off-road estão ansiosas para conhecer essa competição, na qual serão 12 horas seguidas de rali. Isso exigirá concentração, estratégia e, principalmente, resistência dos pilotos, navegadores e carros", afirmou Otávio. O regulamento do evento permitirá que durante os neutros do certame, os tripulantes sejam substituídos, porém, a família Enz afirma que não fará mudanças."Para aguentar essa empreitada, teremos que usar toda a experiência e entrosamento adquiridos nos últimos anos. Também representaremos a nossa região, assim como outras fortes equipes do Paraná. Daremos o nosso melhor para trazer o título para nosso Estado", completou o piloto.

Outros representantes paranaenses são Marcelo Felipe Rorig e Adriano Spessato, naturais da cidade de Palotina. "É muita expectativa. Estamos na contagem regressiva para o momento da largada", admitiu Rorig. "A responsabilidade é grande, ainda mais por sermos os únicos de Palotina; isso dá um gás a mais para buscar o topo mais alto do pódio da categoria Super Máster", contou o piloto.

As inscrições do 1º Enduro Brasil de Regularidade estarão abertas até o dia 22 de março. Os interessados em se inscrever podem garantir vaga pelo site www.endurobrasil.com.br, e escolher entre as categorias Máster, Graduados, Júnior e Estreantes.

Programação - 1º Enduro Brasil de Regularidade 

22 de março - sexta-feira 

15h00 às 23h -
 Secretária de prova
Sede Social Reunidas
Rua Otavio Moraes de Souza, s/n
Bairro Rancho Fundo

21h - Briefing

Dia 23 de março - sábado

6h01
 - Largada do primeiro carro
Parque Central Dr. Jose Rossi Adami
Rua: Benedito Ponciano, próximo a rodoviária

18h - Chegada do primeiro carro

20h - Início do jantar
Festa de premiação, com o sorteio de um carro entre os presentes

Local - Churrascaria Di Fratelli
Rua: Fernando Machado, 111
 (49) 3567-3974


O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Ensimec, Hankook, Temasa - Indústria de Movéis - e Troller Veículos Especiais S.A

Apoio de Prefeitura Municipal de Calmon e Prefeitura Municipal de Caçador, NR - Narciso Rotta Madeiras, Adami S/A, Agro Florestal Aliança, Laminados AB Ltda, Reflorestadora Sincol, Posto Dudo e Reunidas

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo e FAUESC - Federação de Automobilismo de Santa Catarina